Ir para conteúdo

NEGADO Sugestão - Para o SkyWars - Kits Pernamente


FelipeBastos

o que acha   

16 votos

  1. 1. Topa

    • Sim
      3
    • não . podia ser melhor
      10
    • mais ou menos
      3


Postagens Recomendadas

GuiLixeira Mas tem muitos que não são bons no pvp , e eles Querem money pra conseguir kit , só que não ficam pernamente .

Só se o Servidor por um Kit Gratis que pode ser o Default , dai até que tudo bem .

Não entendi nada do que você falou. O kit mais caro do SkyWars é o Vida Extra, por 75 coins, se ele se tornar permanente, o preço vai ficar muito caro *penso eu*. "Mas tem muitos que não são bons no pvp , e eles Querem money pra conseguir kit", não entendi. Foi o que eu disse, é difícil conseguir money nos minigames, e como disse, o preço do kit mais caro é apenas 75c, que é um preço muito acessível. Tudo bem que é só pra VIP, mas tem kits por até 20c. Não sei pra que mudar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi nada do que você falou. O kit mais caro do SkyWars é o Vida Extra, por 75 coins, se ele se tornar permanente, o preço vai ficar muito caro *penso eu*. "Mas tem muitos que não são bons no pvp , e eles Querem money pra conseguir kit", não entendi. Foi o que eu disse, é difícil conseguir money nos minigames, e como disse, o preço do kit mais caro é apenas 75c, que é um preço muito acessível. Tudo bem que é só pra VIP, mas tem kits por até 20c. Não sei pra que mudar isso.

Gui é assim . vou deixar isso mais explicado . Para todos na verdade , por os kits pagos para quando a gente comprar com coin para serem pernamente . para não comprar de novo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não apoio pelo simples motivo, o instamc é um servidor que quer inovar e se for colocar kits permanentes não valerá a pena porque se for para players ruim no pvp não mudará nada o player ainda continuará ruim e aliás se quer conseguir coins rápido compre vip ou jogue outro minigame.

 

                                Felipe,faça sugestões pensando nos vips e nos players de uma forma de melhorar o servidor não piorar ele.

 

 

                                               

                         Pessoal não mandem mensagem no tópico para isso ser negado logo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe, antes de fazer uma sugestão pensa em todos os pontos do servidor, com o fato dos players e vip, o nivel de OP que pode totalmente desanimar de jogar pelo motivo de ser fácil demais e se o servidor precisa mesmo daquilo, você tem que fazer uma sugestão baseada nas palavras dos jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Doon eu penso antes de fazer , se o dono do insta quiser ele pode alterar o preço dos Kits para ficarem um pouco mais caros .

 

Felipe você acabou de tacar um fod_-__ a que eu e o Doomj estamos dizendo pelo fato que todo dia tu posta uma sugestão,enquete e faz essas coisas sem necessidade, o instamc precisa de ideias INOVADORA tu que é um membro experiente. Membro Experiente

  • photo-34650.png?_r=1518056884
  • Membros
  • badge_member.png
  • 59 posts
    • Tempo Online: 12h 26m 51s
  • Nick: FelipeGamersBR

 

É essa questão de colocar kit permanente ou default não valerá a pena se o player quiser coins ou ele jogue outro mini-game,ou joga sky wars mesmo perdendo e aí que entra O VIP para o player ganhar o dobro de coins quando mata um jogador e o instamc valoriza o player quanto o vip. Para perceber o único itens que recebem os vips são lucky block,flecha explosiva(nem vem arco), lobo e um gato só isso é claro que podemos comprar outros kits como kit vida extra e etc. Resumindo agora em diante faça uma sugestão pensando numa forma de inovar o instamc e se for inovadora eu tenho certeza que poderá ser analisada ou aceita (depende da sua ideia :) ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Doon eu penso antes de fazer , se o dono do insta quiser ele pode alterar o preço dos Kits para ficarem um pouco mais caros .

O problema é que você primeiro tem que conhecer o servidor por completo antes de fazer uma sugestão, se até hoje não adicionaram um kit permanente existe um motivo, e não, você não pensa antes de fazer a sugestão, você todo dia ta fazendo uma sugestão desnecessária, além de não ser necessário kit permanente seria OP demais todo dia usar digamos, um kit permanente vida extra, pense primeiro antes de fazer a sugestão e aceite as críticas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...