Ir para conteúdo

Bem-vindo ao Fórum InstaMC
Cadastre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações de status, criar o seu perfil e muito mais. Se você já possui uma conta ou quer criar clique nos botões abaixo.
Entrar Cadastre-se

Fechar/Abrir shoutbox Seja bem-vindo ao nosso fórum!

@  Ligeirinho : (Há 10 horas) tava pensando em comprar um ts
@  Ligeirinho : (Há 10 horas) @Elfss cria ai
@  Minato^ : (Há 12 horas) nossa
@  Elfss : (Há um dia) @Ligeirinho cria um dc pros brodi
@  A8Extreme : (Há uma semana) a shame
@  Ligeirinho : (Há uma semana) the last to fall
@  SenhorMicha : (Há uma semana) Caramba!

Foto

Dúvida

Kronnus

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
3 respostas neste tópico

Kronnus

Kronnus

Membro Invertebrado

• VIP
  • 263 posts
    • Tempo Online: 6d 19h 17m 38s
  • Nick: Kronnus
  • Clan:Pobre

Olá, minha dúvida é a seguinte: suponhamos que eu ativei gemas e comprei um vip na minha conta pirata (Kronnus_) e depois eu resolva comprar o minecraft original (com o mesmo nick, óbvio), o meu /login ficará permanentemente na conta, certo? Mas se depois que eu tiver a conta original, resolver trocar de nick, o meu vip fica na conta Kronnus_ ou ele vem comigo para o novo nick (junto com o /login)?

GuiS2

GuiS2

Em desenvolvimento

• Administração
  • 1.436 posts
    • Tempo Online: 54d 14h 40m 18s

Olá Kronnus,

mesmo se você comprar Minecraft Original com o mesmo nick da pirata, porém ativou gemas, seu /login ficará.

Ao ativar gemas, sua conta "bloqueia" a remoção do /login.

Ao trocar de nick, o(s) VIP/Gemas ficará na conta pirata, pois serão duas contas diferentes. 

Se trocar de nick, por exemplo, pra Joao123, a conta Joao123 ficará sem /login e sem VIP (será uma conta completamente original, diferente e zerada) e a Kronnus_ ficará com as coisas que tinha (VIPs, coins, etc.) e pirata, com /login.

Dúvida resolvida?

• KirschOCarregador e Kronnus curtiram isso
Assinatura >

Kronnus

Kronnus

Membro Invertebrado

• VIP
  • 263 posts
    • Tempo Online: 6d 19h 17m 38s
  • Nick: Kronnus
  • Clan:Pobre

Olá Kronnus,

mesmo se você comprar Minecraft Original com o mesmo nick da pirata, porém ativou gemas, seu /login ficará.

Ao trocar de nick, o(s) VIP/Gemas ficará na conta pirata, pois serão duas contas diferentes. 

Se trocar de nick, por exemplo, pra Joao123, a conta Joao123 ficará sem /login e sem VIP (será uma conta completamente original, diferente e zerada) e a Kronnus_ ficará com as coisas que tinha (VIPs, coins, etc.) e pirata, com /login.

Dúvida resolvida?

Resolvido, Obrigado!

GuiS2

GuiS2

Em desenvolvimento

• Administração
  • 1.436 posts
    • Tempo Online: 54d 14h 40m 18s

Olá Kronnus,

Dúvida: resolvida.

Assinatura >

Tópicos que também usam as tags RESOLVIDO, Kronnus:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos