Ir para conteúdo

NEGADO [Sugestão] /hack


P3dTr_

Postagens Recomendadas

Minha sugestão é que sejam adicionados mais hacks ao menu do /hack:

 

sadasd.png?1522284693

 

Como por exemplo:

 

nfl - No Fall (não cair no vácuo);

rch - Reach/range (alcance maior);

fst - Fast (fazer pontes rapidamente);

nsl - No Slow (comer ou tomar poção sem perder velocidade);

aar- Auto Armor (vestir a armadura sem sair do menu do baú);

esp - Esp Chest (ver baús através das paredes); e etc.

tgb - Triggerbot (bater automaticamente no player mais próximo)

ka - Kill Aura (bater no player independente de onde ele estiver [dentro do reach do minecraft ou do client])

 

Coloquei os que eu lembro, caso alguém lembre de outros hacks, comenta aí plz

 

Editado por PedTr_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltou o kill aura,o triggerbot e o forcefield

 

editei, valeu

caraio como n lembrei disso

Não vale a pena colocar mais tipos de hack porque existe inúmeros hacks, por isso existe o null para os players colocarem é denunciar para a staff vê o player usando o hack.

 

Eu sugeri isso porque, muitas vezes, quando se coloca null ou não se coloca nada, o staff tem que identificar o hack, e hacks como o esp chest e o auto armor são um pouco difíceis de se identificar. Isso ajudaria o staff a já entrar focado a gravar e banir, visto que já saberia qual o hack usado pelo infrator.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vale a pena colocar mais tipos de hack porque existe inúmeros hacks, por isso existe o null para os players colocarem é denunciar para a staff vê o player usando o hack.

.

 

editei, valeu

caraio como n lembrei disso

 

Eu sugeri isso porque, muitas vezes, quando se coloca null ou não se coloca nada, o staff tem que identificar o hack, e hacks como o esp chest e o auto armor são um pouco difíceis de se identificar. Isso ajudaria o staff a já entrar focado a gravar e banir, visto que já saberia qual o hack usado pelo infrator.

Creio que os Staffs sabem identificar o hack, e isso não é trabalho dos players.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...
 Olá, P3dTr_.

Eu agradeço pela sugestão mas ela será negada. Não acredito que seja necessário colocar mais tipos de hack, assim que o staffer vê um alerta de hack, ele já vai atrás do Player, indiferente do tipo de hack que tal player esteja usando, então seria indiferente adicionar mais tipos de hacks.

 

Sugestão: Negada.

 

Sinta-se livre para criar mais sugestões. Tenha um ótimo dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...