Ir para conteúdo

RESOLVIDO Dúvida - Conta


Viny11

Postagens Recomendadas

Olá @Viny11,


 


primeiramente, você terá de trocar de nick da conta bugada pra algum nick de sua escolha. Os itens da conta bugada ficarão no novo nick. Se você trocar o nick da sua conta jogável para o nick da antiga conta bugada, os itens serão os mesmos do nick antigo da conta jogável. Caso queira transferir os itens, terá de fazer isso manualmente, com permissões, etc. 


 


Dúvida resolvida?


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É tipo assim, eu quero passar meu nick, pra uma conta original com id diferente, eu perco as coisas?

Você tem 2 contas originais, exemplo, joao123 e joao456, não tem como mudar o nick da joao456 pra joao123 sem antes mudar o da joao123, isso é uma regra da Mojang...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim então, uma ta com o nick Viny11 e outra com um nick aleatório, eu mudo o nick da Viny11, e dps coloco esse 'Viny11' na outra conta, fazendo isso eu perco algo no servidor?

Se você trocar o nick da Viny11, os itens da mesma (conta) serão transferidos para o seu novo nick. Colocando o nick Viny11 em outra conta, os itens de outra conta serão transferidos para a Viny11.

 

Não sei se você entendeu, vou exemplificar:

Você tem a Viny11, muda pra um nick aleatório, esse nick aleatório terá os itens da Viny11, e o nick Viny11 ficará livre pra qualquer um usar. Você tem outra conta, troca o nick dessa conta pra Viny11, simplesmente, os itens dessa conta serão transferidos para o novo nick dela, este, Viny11.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você trocar o nick da Viny11, os itens da mesma (conta) serão transferidos para o seu novo nick. Colocando o nick Viny11 em outra conta, os itens de outra conta serão transferidos para a Viny11.

 

Não sei se você entendeu, vou exemplificar:

Você tem a Viny11, muda pra um nick aleatório, esse nick aleatório terá os itens da Viny11, e o nick Viny11 ficará livre pra qualquer um usar. Você tem outra conta, troca o nick dessa conta pra Viny11, simplesmente, os itens dessa conta serão transferidos para o novo nick dela, este, Viny11.

Entendi, obrigado e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...