Ir para conteúdo

RESOLVIDO Ajuda ae :(


BielFmYT12

Postagens Recomendadas

Nick: BielGhost

Então, eu estou com um problema e não consigo entrar no servidor. É que eu troquei meu nick do mine para BielGhost, mas tem um jogador chamado BieLGhost daí aparece esse erro: "Desconectado Login: (Case Sensitive) Seu nick está errado, o correto é: BieLGhost" . O que eu posso fazer? Teria como a equipe ver se o jogador BieLGhost joga? Se não, poderiam excluir a conta dele? Eu já jogava no servidor, sendo que meu nome era BielFmYT12, mas eu troquei para BielGhost e não posso trocar o nick denovo

OBS: Não sabia em qual fórum abrir o tópico
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Isso deve ter acontecido pois você alterou seu nick para o de um jogador já existente no servidor, e que ativou gemas na conta dele, ou seja, a conta desse jogador continua com o /login e você não poderá acessar essa conta (é um sistema de segurança do próprio servidor, para proteger as gemas desse jogador). A única coisa a ser feita é esperar 1 mês para alterar seu nick novamente (coloca BielGhost_ ou alguma letra antes que há uma chance maior de não existir jogadores com esse nick).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, vou esperar e tentar fazer isso que disse. Obrigado!

Aguarde um staffer responder seu tópico, pois eles podem lhe dizer se realmente foi isso que aconteceu. Eles podem verificar se esse jogador realmente ativou gemas, se não for esse o caso, irão verificar se essa conta está abandonada e se estiver, irão fazer o reset dessa conta e você poderá jogar normalmente com esse nick (foi assim que aconteceu com um player aqui do fórum que teve um caso parecido com o seu).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...