Ir para conteúdo

Bem-vindo ao Fórum InstaMC
Cadastre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações de status, criar o seu perfil e muito mais. Se você já possui uma conta ou quer criar clique nos botões abaixo.
Entrar Cadastre-se

Fechar/Abrir shoutbox Seja bem-vindo ao nosso fórum!

@  Ligeirinho : (Há um dia) tava pensando em comprar um ts
@  Ligeirinho : (Há um dia) @Elfss cria ai
@  Minato^ : (Há um dia) nossa
@  Elfss : (Há 2 dias) @Ligeirinho cria um dc pros brodi
@  A8Extreme : (Há uma semana) a shame
@  Ligeirinho : (Há uma semana) the last to fall
@  SenhorMicha : (Há uma semana) Caramba!

Foto

Revisão de Banimento³

³³³³³ Dnv Ainda bem q ninguem le isso uhacker mo goxtoszu

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
8 respostas neste tópico

Coutinho

Coutinho

Legit

• Membros
  • 73 posts
    • Tempo Online: 5d 16h 6m 45s
  • Nick: AdamCoutinho_Br_
  • Clan:p-q

Nick : AdamCoutinho_Br_

Data : 20/04/2018

Motivo : Uso de Hack

Defesa : Estou eu , aqui outra vez , para provar que não utilizo auxílios para me satisfazer em jogos eletrônicos tipo minecraft. (Mais defesa abaixo p-q)

Prova : (Abaixo q-p)

Topico onde foi feita denuncia (Video) : 

-----------------------------------------------------------------------------------------

Defesa (Dnv) -> Bom , vim aqui de novo , e dessa vez tentei fazer uns testes e olha no que deu

Neste vídeo : 

Gravei no intuito de mostrar até que distancia pode ser "batida" , vendo o vídeo podem ver que eu acertei o zumbi à uma distancia de 6 blocos (eu no bloco "0" e ele no bloco "6")

Então no vídeo do Leo , eu bati entre estas distancias de 0 à 6 blocos . ( e no final da pra perceber que eu andei pra frente p-q)

"A mais você bateu de lado" , simplesmente foi Latência , Ué , como podem ver meu ping no servidor normalmente é esse : https://prnt.sc/j8sjxb

Nessas prints : https://prnt.sc/j8re2w   https://prnt.sc/j8re62    https://prnt.sc/j8rgw8       são apenas para mostrar que um bloco pode ser quebrado nessa distancia de 6 blocos tbm. 

(Tentei achar algo sobre poder mudar essa distancia com comandos ou com comandblock porem não achei p-q)

Pra mim só isso , mas dando uma analisada nas denuncias pelo fórum( com uma ajudinha ^^) achei vídeos bem interessantes ...

Neste vídeo :         podemos perceber que ele também bateu de uma distancia duvidosa ... 

Nesse outro ainda mais interessante :      ele bate de lado de frente de cima de baixo eta porran 

Mas aí que tá , ele é só um bom jogador que sabe combar ...

Então porque eu não poderia ser? 

Ficou meio bagunçado mas vai assim mesmo, da pra entender p-q

bunitu

Assinatura >

‏‏‏‏‏‏‏‏

‏‏‏‏‏‏‏‏

Membro Experiente

• Banidos
  • 282 posts
KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O cara quer ser desban e posta um vídeo batendo de 6 blocos pqp UMA PÉROLA

Sobre o vídeo onde eu apareço, amigo aprenda sobre o jogo, no epic o pvp é diferente, tanto na hora do hit como na hora do kb, é até possível ter um 0kb na hora do pvp caso sprintar e estiver combando.
Além do mais, no vídeo em questão a pessoa está tão lagada que no final do vídeo nem dá dano ;) vejo que a " analisada " que você deu está a nível de uma criança de 5 anos kkk pra querer usar isso em uma revisão
  • Poletous, Coutinho e Firezinhu_ curtiram isso
Assinatura >

Coutinho

Coutinho

Legit

• Membros
  • 73 posts

KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O cara quer ser desban e posta um vídeo batendo de 6 blocos pqp UMA PÉROLA

Buguei

Assinatura >

chaves

chaves

Um jogador normal

• Membros
  • 301 posts
    • Tempo Online: 20d 4h 16m 35s
  • Nick: iChaves_
  • Clan:nunca nem vi
Uma sugestão pra vc.Quer ser desban?Simples,só comprar um,Vai gastar um pouco mas vale a pena
  • Coutinho curtiu isso

Coutinho

Coutinho

Legit

• Membros
  • 73 posts

Uma sugestão pra vc.Quer ser desban?Simples,só comprar um,Vai gastar um pouco mas vale a pena

Rapaz ó , não vou comprar não , até porque não uso hack '- 

Não vou gastar o dinheiro que nem tenho , sendo que estou certo '-

• Poletous e Hilde curtiram isso
Assinatura >

chaves

chaves

Um jogador normal

• Membros
  • 301 posts
    • Tempo Online: 20d 4h 16m 35s
  • Nick: iChaves_
  • Clan:nunca nem vi

Rapaz ó , não vou comprar não , até porque não uso hack '-
Não vou gastar o dinheiro que nem tenho , sendo que estou certo '-

Então vai continuar banido,porém,você também pode ser desbanido,conte com a sorte.Só Digo isso,flw
  • Coutinho curtiu isso

Coutinho

Coutinho

Legit

• Membros
  • 73 posts

Então vai continuar banido e aceita que dói menos.Só Digo isso

Ok

• Poletous curtiu isso
Assinatura >

zChromaGamer

zChromaGamer

Jogador de Futebol

• VIP
  • 515 posts
    • Tempo Online: 19d 11h 14m 48s
  • Nick: JavawCHEATER
  • Clan:1Kilo
Gente, n existe bater de 6 blocos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o máximo é 4 blocos.

Acho q na denuncia nem da pra provar mt mas no vídeo dele fazendo o teste kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E é vdd msm, o pvp no epic é diferentão.
  • Coutinho e Hilde curtiram isso
Assinatura >

ζ͜͡Mҽԃυԋ

ζ͜͡Mҽԃυԋ

❤ Aquela poesia acústica ❤

• VIP
  • 369 posts
    • Tempo Online: 124d 2h 56m 33s
  • Nick: Meduh_

Olá, Coutinho

Primeiro, os videos sobre as denúncias do Epic não ajudam em absolutamente nada em sua

revisão. O PvP do Epic Survival e o PvP do Minigames é diferente, no Epic existe 

um hit delay que é normal, enquanto no servidor de Minigames isso acontece raramente por conta de lag.

Sobre a prova que nós usamos para te banir, eu descobri algumas falhas nela, e 

por causa disso eu pensei em te dar uma chance e te de desbanir...

Mas vamos ao video que você usou como defesa, hitando de 6 blocos, sério?

Você literalmente se auto denunciou.

Eu fui fazer uns testes sobre esses 6 blocos e olhe só

https://imgur.com/PorHcXz

https://imgur.com/wreoabw

https://imgur.com/a/ZJCAEYO

Como pode ver, um player normal não consegue hitar de 6 blocos.

Agradeço pela sua revisão mas caso queira voltar a jogar compre um desban

www.instamc.com.br/desban/

Revisão Negada.

• KirschOCarregador, Sliminho, Poletous e 5 outros curtiram isso
Assinatura >

Tópicos que também usam as tags NEGADO, ³³³³³, Dnv, Ainda bem q ninguem le isso, uhacker mo goxtoszu:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos