Ir para conteúdo

ACEITO Revisão - Adam (4)


pLtops

Postagens Recomendadas

Olá,


Como todos me conhecem, sou eu, Yan, administrador dos Mini-Games.


 


Muitos irão estar se perguntando o por quê de eu estar fazendo essa revisão, sendo que eu sou administrador.


A resposta é simples, mesmo eu sendo administrador, parece que não sou. Houve 3 revisões e só fui chamado para opinar na última, pois eu entrei na sala de dois staffer's. E eu comentei que o player não estava de hack, mas parece que não adiantou muito.


 


Como nesse caso eu praticamente não exerci o papel de administrador, irei termina-lo como um player normal.


 


Então, vamos lá.


 


Bom, não irei debater muito sobre o vídeo do player dentro do servidor, pois já falei internamente minha opinião, e além disso a coordenadora disse que na prova havia falhas, e ela iria desbanir o player, mas não fez isso por causa do vídeo que ele gravou o auto-denunciou.


 


Eu testei no meu minecraft e deu nisso, analisem:


https://youtu.be/Qn5a0D8hazc


 


 


Antes que digam que eu também estou de hack, testem no mundo de vocês também. 


Além disso, logo ao momento em que o player fez a sua terceira revisão, alguns staffers ficaram lhe "zoando" por meio de nome de salas do team speak, o que até certo ponto é infantil, mas não vim falar disso.


 


Então, como a coordenadora e o administrador fizeram o trabalho sozinhos, quero que acabem-o da maneira correta, então analise aí.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, 


Como eu havia dito, a prova do banimento de fato há falhas e a unica razão


por eu ter negado a outra revisão foi por causa do hit de 6 blocos.


É dificil hitar mas sim é possivel.


Peço desculpas pelo ocorrido e agradeço a revisão.


Revisão Aceita. 


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...