Ir para conteúdo

Bem-vindo ao Fórum InstaMC
Cadastre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações de status, criar o seu perfil e muito mais. Se você já possui uma conta ou quer criar clique nos botões abaixo.
Entrar Cadastre-se

Fechar/Abrir shoutbox Seja bem-vindo ao nosso fórum!

Nosso IP: mc.instamc.com.br

UpTime: uptime.instamc.com.br

Discord: Clique Aqui


Como criar uma conta no fórum?


>> Download Minecraft <<


@  KRLÉOCurry! : (Hoje, 11:52 AM) isto é poghx!
@  poghx : (Há 3 horas) péssimo dia para os haters
@  lowz : (Há 11 horas) -_-
@  Jojx : (Há 12 horas) :lol:
@  Unff : (Há 13 horas) droga é o curry
@  KRLÉOCurry! : (Há 13 horas) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
@  KRLÉOCurry! : (Há 14 horas) dia 30 é nois poghx!
@  KRLÉOCurry! : (Há 14 horas) verdão ta dando mancada demais
@  poghx : (Há 17 horas) pessimo dia pro verdola
@  nomercy157 : (Há 20 horas) vozão amassando
@  nenenhu : (Há 21 horas)
@  Pxchico : (Há um dia) Hoje é dia de massacrar gremista!
@  WesleyPRINCESO : (Há um dia) Bom dia!
@  KRLÉOCurry! : (Há um dia) quele jeitão
@  nomercy157 : (Há 2 dias) boa madrugada guys
@  WesleyPRINCESO : (Há 2 dias) :)
@  gustxvo_ : (Há 2 dias) Boa noite amigos! :)
@  Anúncio : (Há 2 dias) » IP: mc.instamc.com.br
@  Erik_ : (Há 2 dias) @Jojx sempre será o maior
@  Pxchico : (Há 2 dias) domingo iremos massacrar vocês
@  Pxchico : (Há 2 dias) esses caras gremistas
@  Pxchico : (Há 2 dias) KKKKKKKKKKK
@  Jojx : (Há 2 dias) @Erik_ maior do sul é azul
@  Erik_ : (Há 2 dias) @Jojx gremista? pode pa
@  Jojx : (Há 2 dias) o sulista aqui torce pro time certo ja o anjo não
@  KRLÉOCurry! : (Há 2 dias) sulista igual o jojo :wacko:
@  Pxchico : (Há 3 dias) segue o lider! https://imgur.com/a/sdIZDW6 :P
@  Ligeirinho : (Há 3 dias) ooooooooooooooooooo
@  WesleyPRINCESO : (Há 3 dias) Dormindokkk
@  nenenhu : (Há 3 dias) Mais um dia na luta
@  Jojx : (Há 3 dias) palmeira piada curry
@  poghx : (Há 3 dias) droga, verdola pisou na bola
@  KRLÉOCurry! : (Há 3 dias) piada
@  WesleyPRINCESO : (Há 3 dias) @GordaoK kkkkkkkk
@  KRLÉOCurry! : (Há 3 dias) :angry:
@  KRLÉOCurry! : (Há 3 dias) palmera perdeu to puto jojo
@  Anúncio : (Há 3 dias) » Entre em nosso Discord: [url="https://www.instamc.com.br/discord/"]www.instamc.com.br/discord[/url]
@  Jojx : (Há 3 dias) qq foi agora :(
@  KRLÉOCurry! : (Há 3 dias) n fala cmg jojo
@  Jojx : (Há 3 dias) droga é o curry!
@  KRLÉOCurry! : (Há 3 dias) :angry:
@  Gear : (Há 3 dias) @WesleyPRINCESO Acho que tem nenhum bom
@  WesleyPRINCESO : (Há 4 dias) Que triste, aqui não tem esse BBCode
@  WesleyPRINCESO : (Há 4 dias) [member=WesleyPRINCESO]
@  Ligeirinho : (Há 4 dias) @FontesL vlw man, ty :)
@  FontesL : (Há 4 dias) A gente já teve os nossos desentendimentos aí, mas nada contra você. Tudo de bom aí ->
@  FontesL : (Há 4 dias) @Ligeirinho Feliz aniversário aí, mano
@  Ligeirinho : (Há 4 dias) @DoonJ vlw mano, mto obrigado :D
@  DoonJ : (Há 4 dias) Feliz aniversário @Ligeirinho
@  TristezaAll : (Há 4 dias) xD

Foto

Acabou de chegar o email de compra das 70 gemas

Duvidas gemas

  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
2 respostas neste tópico

#1
ArthurMax2000

ArthurMax2000

    Nub Humilde

  • VIP
  • 14 posts
    • Tempo Online: 9h 34m 1s
  • Localização: No EpicSurvival
  • Nick: ArthurMax2000
  • Clan:CES

Acabou de chegar meu email das gemas, ja ativei o codigo no hub. eu jogo no epicsurvival e eu quero saber se tem promoçao de vip GOLD lá por 70 gemas, pois eu so tenho 73 gemas e o vip é 75.

 

Era so isso mesmo, so pra saber se tem promoçao de vip Gold de 75 para 70.

 

Porfavor me respondam.


Assinatura >

#2
Sliminho

Sliminho

    ► Ex AJD | Ex MOD | Ex ADMIN | Ex CDC ◄

  • VIP
  • 1229 posts
    • Tempo Online: 41d 1h 4m 31s
  • Nick: Sliminho
  • Clan:Slime
Não tem promoção de VIP, mas me chama na DM que eu tento te ajudar para comprar o VIP.
Assinatura >

#3
GuiS2

GuiS2

  • Coordenação
  • 1575 posts
    • Tempo Online: 95d 13h 26m 52s
  • Discord:gui#1111

Olá ArthurMax2000.

 

Nas diversas promoções do servidor, nós não alteramos os preços dos VIPs, mas sim das gemas.

Portanto, o valor do VIP GOLD não será alterado.

Porém, ocorrerão futuras promoções, estas, de gemas.

~Caso tenha mais dúvidas, crie outro tópico.

 

Dúvida resolvida, tópico movido para a área correta. 







Tópicos que também usam as tags RESOLVIDO, Duvidas, gemas: