Ir para conteúdo

Postagens Recomendadas

wtS15FJ.png

 

Olá, hoje lhe trago uma entrevista com Érico, nosso querido CDC. Mora em São Paulo e está atualmente com 17 anos.

5JvjnCZ.png

RxedU2K.png


 

yErikMaciel_: Fale um pouco sobre você.

SrErico: Sou um menino alegre, que gosta de ajudar os outros, responsável, tímido... 

 

yErikMaciel_: Quais são seus defeitos ?

SrEricoAnsiedade e principalmente timidez.

 

yErikMaciel_: Quais são suas qualidades ?

SrEricoAlegre, responsável, amigável...

 

yErikMaciel_: O que você mais gosta de fazer em seu tempo livre ?

SrEricoFicar no celular.

 

yErikMaciel_: Qual a sua maior conquista ?

SrEricoTer aprendido a tacar o foda-se para algumas pessoas/opiniões.

 

yErikMaciel_: Qual os seus amigos que você atualmente mais convive no servidor ?

SrEricoEeee... são muitos, vou colocar alguns, então desculpa para quem não coloquei:

 

LytyGN_, Nanda, yErikMaciel_, uHacker_,  ViniSkillTop, jonny324, Daveh_, guiminetop, zViniPlays.  

 

yErikMaciel_: Qual o seu objetivo no planeta Terra futuramente ?

SrEricoConhecer a Selena Gomez.

 

yErikMaciel_: Tem namorada ?

SrEricoNop.

 

yErikMaciel_: Pretende ter uma família reunida no futuro ? E Filhos ? Quantos filhos ? 

SrEricoSe for para ter, vai ser só no futuro mesmo. Agora não penso nisso, prefiro aproveitar o presente.

 

yErikMaciel_: Defina-se em uma palavra.

SrEricoRisonho.

5JvjnCZ.png

5QNOlVW.png

 

yErikMaciel_: Como você conheceu o servidor InstaMC ?

 SrEricoConheci através dos Nenhos (Casal de Nerd).

 

yErikMaciel_: Quando você conheceu o servidor pela primeira vez, o que achou do servidor ?

 SrEricoGostei muito, principalmente porque eu adoro jogar survival e nunca conseguia jogar com amigos.

 

yErikMaciel_: Porque você costuma a jogar no servidor ainda ?

SrEricoPorque amo o Insta, principalmente o Epic. E acredito que o servidor tem muito potencial para ser um grande destaque novamente.

 

yErikMaciel_: Qual o seu objetivo dentro do servidor ?

SrEricoNo momento é terminar de comprar todos os itens assinados dos Kits dos QuestPoint no Epic.

 

yErikMaciel_: Como foi ser o antigo ADMINISTRADOR do EpicSurvival no InstaMC ?

 SrEricoEu gostei muito da experiência, de poder ajudar e interagir mais ainda com os jogadores, aprendi muitas coisas com o cargo. E hoje percebo que eu podia ter feito mais.

 

yErikMaciel_: Porque escolheu o servidor Epic para se tornar MOD?

SrEricoEu sempre gostei de survival e de ajudar, então quando conheci o EpicSurvival e ví o cargo de ajudante, fiz o formulário e passei. Com o tempo a Mahzinha me convidou para fazer parte da equipe como Moderador.

 

yErikMaciel_: Qual o Staff que você mais admira no servidor ? Por que ?

SrEricoLytyGN_ pois além dele ser meu amigo, ele faz um ótimo trabalho, interage e se diverte com os players e sempre pensa no melhor para o servidor. 

 

yErikMaciel_: Qual foi o seu melhor momento no servidor ?

SrEricoVish, tive vários momentos incríveis no servidor. Um que eu me lembro bem, era quando eu, yMiih, Pandoraa, LytyGN_, Fvlipeloxx, Daniel jogávamos juntos.

 

yErikMaciel_: O que achou do novo MiniGame no servidor, TheBridge  ?

SrEricoGostei muito!! Principalmente quando estava bugado e ficávamos fazendo casas, castelos e outras construções na partida. 

 

yErikMaciel_: Pretende voltar como Staff novamente ?

SrEricoNo momento não, pois estou sem tempo para me dedicar dessa forma no servidor.

 

yErikMaciel_: Como é ser da CDC ?

SrEricoÓtimo, pois são coisas que eu adoro, como poder tirar as dúvidas e ajudar os jogadores pelas redes sociais do servidor além de interagir com eles.

5JvjnCZ.png

y6HyglJ.png

 

yErikMaciel_: Escolhi 4 de seus amigos para lhe fazer algumas perguntas para você, foram o jonny324, LeoOCarregador, Paaulo, LytyGN_:

 

jonny324Se você fosse uma mulher por 2 dias , qual a primeira coisa que você faria?

SrEricoCoisas que só podem ser faladas na rádio +18 do TS hahahshahshu.

 

LeoOCarregadorHouve algum acontecimento que marcou sua vida dentro do InstaMC, se sim, Quais foram?

SrEricoSempre gostei de ajudar os jogadores e o servidor, então com a evolução da minha maturidade e responsabilidade cada cargo que já tive no servidor ( Ajudante, Moderador, Administrador, e agora CDC) foi algo que me marcou.

 

LytyGN_Qual a maior merda que você fez quando estava na Staff ?

SrEricoDei importância para coisas bobas e não fiz o suficiente.

 

QE6BfWN.gifPaauloCaro Érico, quantas gemas você já gastou no servidor?

SrEricoEnton, gemas e gemas foram muitas devem dar mais de 4000 juntando as promoções também.:3

 

5JvjnCZ.png

BGmRhGy.png

 

Um filme ?

Vizinhos.

 

Uma série ?

 Quantico.

 

Um Staff ?


 

Um player ?


 

Um doce ?

Brigadeiro.

 

Um País ?

Estados Unidos.

 

Um Jornalista ?


 

Um Designer ?


 

Um CDC ?


 

Um Coord ?


 

Um Admin ?


 

Um Mod ?


 

Um Builder ?


 

Um Diretor ?


 

Um sonho ?

 Conhecer a Selena Gomez.

 

Uma fruta ?

Maracujá.

 

Um desejo ?

 Desejo que meu sonho se realize. 

Ahhshahhahshah

 

Uma comida preferida ?

 Carne.

 

Biscoito ou Bolacha ?

 Biscoito.

 

Uma área do servidor? 

 EpicSurvival.

5JvjnCZ.png

Erx3tXW.png


SrErico: Como tem sido ser Jornalista do fórum do InstaMC? Está gostando?

yErikMaciel_: Olha, nunca pensei que depois de quase três anos de fórum eu ia me tornar jornalista, mas está sendo o melhor momento que já aconteceu comigo, mesmo tendo algumas ''críticas destrutivas'' de eu estando no cargo, não ligo. Se eu estou gostando ? Eu estou amando o cargo jornalista e espero nunca me separar deste cargo.

 

SrErico: O que você acredita/espera que seja feito na Repaginação dos Mini Games em que os diretores estão trabalhando no momento?

yErikMaciel_: Cara, eu acredito que vai ser uma boa, bem feito e com isso o servidor volte a ser um dos melhores do Brasil, mesmo que já é, volte a ser melhor como antes.

 

SrErico: Você acompanha as redes sociais do InstaMC? Tem alguma sugestão para elas?

yErikMaciel_: Sim, acompanho e eu acho muito bacana. Tenho não, mas sendo perfeito acredito que pode ser muito mais perfeito.

5JvjnCZ.png

Créditos

Logos:


5JvjnCZ.png

E essa foi a entrevista, espero que tenham gostado e até a próxima :D

 


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor pessoa namoral e.e uma das pessoas que mais me motivaram pra fazer parte dessa staff / família que é o termo que mais se encaixa quando olham o modo como vcs recebem um ao outro , cara sensasional e.e sempre tentando ajudar em qualquer coisa , sempre trazendo coisas positivas pra todos :3 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 
 
yErikMaciel_: Qual os seus amigos que você atualmente mais convive no servidor ?
SrEricoEeee... são muitos, vou colocar alguns, então desculpa para quem não coloquei:
 
LytyGN_, Nanda, yErikMaciel_, uHacker_,  ViniSkillTop, jonny324, Daveh_, guiminetop, zViniPlays.  
 
 

 

O dia da sua morte está marcado nené...  :1f494: 

Entrevista sensacional sz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha sugestão para as redes sociais é voltar com o twirerrrr

 

Nice

GOD :D 

 

Nice, boa jovem

Vlw meu chapa

 

Boa

Vlw mano

 

 

 

Me ama :3
 

 

Ótima entrevista, pugzinho. 

 

Ksks, Obg meu bem

 

 

Top entrevista, aceito ser entrevistado :3!

 

Obrigado, talvez algum dia :P

 

Muito boa, parabéns xD

Vlw mano

 

Melhor pessoa namoral e.e uma das pessoas que mais me motivaram pra fazer parte dessa staff / família que é o termo que mais se encaixa quando olham o modo como vcs recebem um ao outro , cara sensasional e.e sempre tentando ajudar em qualquer coisa , sempre trazendo coisas positivas pra todos :3 

Aí sim, merece o meu respeito <3

 

O dia da sua morte está marcado nené...  :1f494: 

Entrevista sensacional sz

Kkk, Obrigado sz

 

tem meu respeito

 

naisse

Ksks, vlw jovem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...