Ir para conteúdo

NEGADO Denuncia


pedrojosuegr

Postagens Recomendadas

Olá, Mods ou Admins que estao lendo esse topico, eu nao sou de fazer textao, mas agora eu simplesmente nao quero falar com voces e quero um contato direto com algum diretor, DIRETOR NAO SUBDIRETOR.

 

var Hinaatah_: tay;

 

   Na minha denuncia anterior da Hinaatah_, tambem conhecida como TayGengar, mas isso assunto para agr, no qual a mesma comecou a abusar de bugs no speed builder para entrar na minha contrucao e impedir eu de faze-la. Logo, como uma pessoa ética que segue as regras do server, fui denunciar. 

   Logo, como uma Staff JUSTA, devia banir um player seja la AMIGO ou CONHECIDO. Porem, eles nao compriram, essa minima tarefa de um simples comando. Na proxima parte da historia, nao sei o que aconteceu, porem tenho duas hipoteses:

1-Leo foi falar com a tay e perguntar porque ela havia feito aquilo, e a tay tentando tirar vantagem explicou o bug.

2-Tay, em uma acao desesperada foi procurar um staff para tentar explicar oque ocorreu

 

   Porem seja la como aconteceu, a jogadora NAO FOI BAN, oras, porque? ela abusou de bugs isso e anti-jogo. Sim, isto é anti-jogo! E ate onde eu sei, nao condiz com as regras do server. Sim, porem pelo que a jogadora me falou, ela nao foi banida PORQUE CONTOU A UM STAFF*LEO O BUG, E EXPLICOU A ELE SOBRE O BUG. LOGO, NAO FOI BAN O QUE FAZ MUITO SENTIDO, E ESTA CLARO NAS REGRAS ISSO, uma segunda chance, ate onde eu sei segunda chance e depois do ban. Logo, me pergunto, sera que o mesmo seria feito com outro player? E se a staff e realmente justa.

 

  Logo, vem a cereja do bolo. OS ABUSERS, LEO, KNADAEZ. TODOS ENVOLVIDOS, TODOS TESTEMUNHAS. Eles, como staffers justos e éticos, sabendo do bug, que a tay contou para eles, eles simplesmente, comecam a abusar desse bug com PLAYERS. Eu, e por duas partidas os tres staffers, incluindo meduh, iam para a minha sala, me "zuando" e testando o bug comigo enquanto eu fazia as construcoes me prejudicando. Meduh so ficou olhando, Knadaez testou uma vez se nao me lembro, porem o caso principal e o leo, ele sim, abusou, chegando ao ponto de me prejudicar.

 

   O intuito desse topico nao e banir a jogadora Hinaatah_ , e sim alertar os diretores para comunicar os staffers para mudarem sua atitude um quanto tanto infantil e escrota. Nao quero foder nenhum staffer, quero que eles merecam a responsabilidade que foi dada a eles e que trabalhem dignamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zoide, o Leo me pediu para eu contar o bug e eu contei e não tentei tirar vantagem com  nada. ''Tay, em uma ação desesperada foi procurar um staff para tentar explicar oque ocorreu'' wtf, o Leo que veio falar cmg, nn fala coisa que não sabe.


E eu não contei nada pro Knadez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OIEEEEE MIGAAA TURU BOM?

 

Nossa, que bafo em. Bom, como gosto muito de escrever, não vou escrever muito. Esta ai um diferencial que você n tem e oq eu quero dizer com isso? eu respondo huhul. Prefiro muito mais um jogador que venha, fale do bug e me conte como ele funciona do que um jogador que fique abusando e quando solicitado não fala como consiste o bug. Ela repassou tudo certinho como fazia o bug e sendo ele nada de EXTREMA gravidade, mas isso n justifica pois n deixa de prejudicar e ser um bug. Como a ação dela foi de ajudar o servidor e não ficou fazendo tal bug e se aproveitando disso, EU resolvi dar uma segunda chance pra ela. Logo ela foi de uma ética notória e ajudou mesmo sem ter a necessidade de ajudar. JÁ VOCÊ é o contrario veio aqui querendo causar a discórdia e prejudicar! Pessoas boas costumam sempre se ferrar na vida e pessoas ruins costumam se dar bem! Enquanto eu puder intervir nisso e mudar essa infeliz logica eu vou! sempre ajudarei quem quer ajudar e punirei pessoas que só querem causar a discordia. (Um bônus pra caso você n entenda de logica, você esta sendo essa segunda pessoa, fica a dica :D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...