Ir para conteúdo

Um carinha está fazendo 17 aninhos. Feat REVELAÇÃO


Fulano

Postagens Recomendadas

Parabéns lytyarthur <3333333 turu de baum

 

ainda bem q ta mais próximo da morte esse lek <3333333333333 mentiraaaa vai morre só com 190anoss

Vlw Hup, não me decepcione sz

 

PARABENSSS LEYTYNHUUU s2 TUDO DE BOM, LOVE U

Obg Cami, divosa <3

 

Paaaaaaaaraaaaaaabeeeeeenssssss meu coorrrrrddd

Obg, é noix maninho <3

 

Parabéns lyty, tudo de bom meu consagrado!!

Vlww Dieguu <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, Lyty. Ou melhor, Arthuro (quem assistiu la cama de mi quarto, ops digo, la casa de papel entendeu)


 


Muita saúde, paz. Espero que entenda que tudo nessa vida passa, independente do momento, ponha isto na sua cabeça. Falando isso pq te amo, rs.


 


Nunca fui tão próximo, porque aparentemente você me odiava, aí comecei a ter medo de você, passaram-se meses e eu na minha, mesmo querendo me aproximar. Depois reparei o tão dócil você é (a não ser se for pra negar alguém na entrevista KKKKKKKK coitado do cara, po), e queria me aproximar, se possível ;3


 


Te admiro muito, tanto no quesito staffer quanto no pessoal, gatão


 


Abraços,


Companheiro de sofrência <3


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Parabéns, Lyty. Ou melhor, Arthuro (quem assistiu la cama de mi quarto, ops digo, la casa de papel entendeu)

 

Muita saúde, paz. Espero que entenda que tudo nessa vida passa, independente do momento, ponha isto na sua cabeça. Falando isso pq te amo, rs.

 

Nunca fui tão próximo, porque aparentemente você me odiava, aí comecei a ter medo de você, passaram-se meses e eu na minha, mesmo querendo me aproximar. Depois reparei o tão dócil você é (a não ser se for pra negar alguém na entrevista KKKKKKKK coitado do cara, po), e queria me aproximar, se possível ;3

 

Te admiro muito, tanto no quesito staffer quanto no pessoal, gatão

 

Abraços,

Companheiro de sofrência <3

 

KKKKK, Vlw Yan, noix <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...