Ir para conteúdo

Bem-vindo ao Fórum InstaMC
Cadastre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações de status, criar o seu perfil e muito mais. Se você já possui uma conta ou quer criar clique nos botões abaixo.
Entrar Cadastre-se

Fechar/Abrir shoutbox Seja bem-vindo ao nosso fórum!

@  Ligeirinho : (Há 21 horas) tava pensando em comprar um ts
@  Ligeirinho : (Há 21 horas) @Elfss cria ai
@  Minato^ : (Há 23 horas) nossa
@  Elfss : (Há um dia) @Ligeirinho cria um dc pros brodi
@  A8Extreme : (Há uma semana) a shame
@  Ligeirinho : (Há uma semana) the last to fall
@  SenhorMicha : (Há uma semana) Caramba!

Foto

Revisão de banimento

So pra falar eu fiz

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
8 respostas neste tópico

Coutinho

Coutinho

Legit

• Membros
  • 73 posts
    • Tempo Online: 5d 16h 6m 45s
  • Nick: AdamCoutinho_Br_
  • Clan:p-q

Nick : AdamCoutinho_Br_

Data : 24/06/2018

Motivo : Assumir uso de hack

Defesa :Assumiu o uso de hack/Mod's ilegais: Será banido todo jogador que assumir ou der a entender no chat do servidor que está usando hack. O Staff poderá alertar em caso de brincadeiras relacionadas ao uso de hack, caso o player insistir, o mesmo será banido.

"O Staff poderá alertar em caso de brincadeiras relacionadas ao uso de hack."

"Alertar"

Foi uma brincadeira e ironia , já ví muitas revisões serem aceitas por esses dois motivos.

Nessa print : https://prnt.sc/k0jy67

Luffy falou que foi alertado quando brincou , no meu caso ninguém falou mesmo contendo 3 staffs na sala.

Prova :(de que os staffs não falaram nada) :  https://prnt.sc/k0k55h       https://prnt.sc/k0k5m6

Além de que , entrei na sala sem entender muito bem oque estava acontecendo , e apenas vi o comentário do RafaGamer denunciando alguém de Kill Aura, então decidi falar o ngc ali.

Só , q coco

nha 

• MrErik_ curtiu isso
Assinatura >

jonny324

jonny324

Na brisa , na noia

• Coordenação
  • 279 posts
    • Tempo Online: 14d 3h 5m 8s
  • Nick: jonny324

O alerta é opcional , muitas vezes usados somente com players novos no servidor , você já é vivido , já tem histórico  no servidor , desde denúncias a punições passadas , neste caso a Staff não exita em aplicar a punição , você sabia disso e mesmo assim resolveu brincar

• Sliminho, FontesL, Blackzs e 2 outros curtiram isso
Assinatura >

Coutinho

Coutinho

Legit

• Membros
  • 73 posts
    • Tempo Online: 5d 16h 6m 45s
  • Nick: AdamCoutinho_Br_
  • Clan:p-q

O alerta é opcional , muitas vezes usados somente com players novos no servidor , você já é vivido , já tem histórico  no servidor , desde denúncias a punições passadas , neste caso a Staff não exita em aplicar a punição , você sabia disso e mesmo assim resolveu brincar

E no caso do Luffy? Ele é muito mais experiente que eu , e mesmo assim vou alertado. .-

Havia 3 staffs na sala , nenhum falou , se vocês tem algo contra mim , posso fazer nada , só quero que sigam as regras ué 

Assinatura >

Lyty

Lyty

Subdiretor InstaMC

• SubDireção
  • 1.706 posts
  • Nick: LytyGN_
  • Clan:STAFF

E no caso do Luffy? Ele é muito mais experiente que eu , e mesmo assim vou alertado. .-

''Alerta é opcional'' cada caso é um caso

• Sliminho, Poletous, FontesL e 3 outros curtiram isso
Assinatura >

jonny324

jonny324

Na brisa , na noia

• Coordenação
  • 279 posts

Cabe a Staff decidir se alerta ou não cara , tanto que os players alertados ficam sob supervisão do Staff que alertou , que é o que está acontecendo com ele , você já estava sob supervisão desde o seu ultimo banimento , todos aguardando uma brecha pra aplicar a punição , e você mesmo ciente disso resolveu ter a infelicidade de fazer isso justo em uma sala cheia de Staff , sua escolha , sua consequência 

• Sliminho, Poletous, FontesL e 1 outro curtiram isso
Assinatura >

jonny324

jonny324

Na brisa , na noia

• Coordenação
  • 279 posts

Não quer dizer que tenham algo contra você cara , como o lyty disse: cada caso é um caso. Mesmo se tivessem algo contra você ou qualquer outro player , quem tá na Staff tem noção e maturidade suficiente pra esquecer rivalidades e seguir as regras do jeito que tem que ser.

• Sliminho, Poletous, FontesL e 2 outros curtiram isso
Assinatura >

‏‏‏‏‏‏‏‏

‏‏‏‏‏‏‏‏

Membro Experiente

• Banidos
  • 282 posts
Deixa isso ai banido, nem devia ter sido desban na outra vez, faz falta não. E o alerta só é necessário caso o staff presente julgar necessário, não é obrigatório.
  • Poletous, jonny324, Blackzs e 1 outro curtiram isso
Assinatura >

chaves

chaves

Um jogador normal

• Membros
  • 301 posts
    • Tempo Online: 20d 4h 16m 35s
  • Nick: iChaves_
  • Clan:nunca nem vi

tem gente que cometeu um erro de gramática escrevendo:"eu te combei por isso tô de hack",o player esqueceu o "?" e nem por isso foi desbanido,mas quem decide isso é a staff,espero que sua revisão seja aceita,boa sorte man

• Coutinho curtiu isso

Poletous

Poletous

Membro Experiente

• Coordenação
  • 1.341 posts
    • Tempo Online: 73d 4h 30m 3s
  • Nick: Poletous
  • Clan:STAFF

E aí Coutinho, beleza mano?

Como dito em vários comentários, cabe ao staffer que presenciou o descumprimento da regra analisar e decidir se o player será punido ou apenas alertado. 

Então, como sabemos que você é um player um tanto quando antigo, e já tem um conhecimento bem amplo sobre as regras do servidor, não há motivo para ser desbanido, apenas aguarde os 3 dias restantes de seu banimento!

Ahh, se possível, peço que pare de criar contas fakes, criando fakes você apenas estará dificultando nosso trabalho.

Fica bem meu anjo! Te amo! <3

Revisão Negada

• Sliminho, FontesL, Miyako e 5 outros curtiram isso
Assinatura >

Tópicos que também usam as tags NEGADO, So, pra, falar, eu, fiz:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos