Ir para conteúdo

NEGADO Foi Feita Um denuncia do Fexzzz, e quero uma revisão desse ban!


Gabrielort

Postagens Recomendadas

Nick: Lukas_Mito_

Data:29/06/2018

O Motivo Foi Uso de Hack.

 

Bom Dia, Aqui e o Lukas_Mito_ Eu não tenho conta no Forum então Eu uso essa conta do meu irmão. Ontem A noite eu fui PVP com o _ItzHacKz_, e eu não estava usando nenhum programa ilegal, EU jogo nesse server a 3 anos e meio e nunca precisei usar nada na nesse server e nem tive vontade, o cara que estava gravando esse vídeo está lagado da pra perceber, o TheBestBibilodo Já me telou 2 vezes recentemente e não encontrou nada! Eu nunca usei hack, e esse dia eu ja tinha ido 3 x1 com o Fexzzz, o _ItzHacKz_ e ImFuud_er4, e ninguém me chamou de hack, ai do nada um cara grava um vídeo me acusando de hack, Se fosse alguem pra me acusar seria o _ItzHacKz_, não o Fexzzz, é eu também Fui x1 com o Fexzzz! 

O Mod Que eu uso e o The 5zig mod e é permitido usar no server.

 

É Eu Peço Uma Revisão desse ban ERRADO, Quem For o Staff Que me baniu Entre Em contato Aqui no Forum Porfavor! 

Grato Lukas_Mito_.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só olhar o KB do ItzHack, olha onde ele leva o hit e veja pra onde ele vai com o KB, se fizer isso vai notar que mesmo tomando o hit um pouco suspeito, ele toma o KB pro lado em que o player está mirado ao se alinhar com o outro. Já fui denunciado muito por isso, são leves detalhes que se não forem analisados ocasionam bans muitas vezes irregulares. No vídeo o ping está normal, aparentemente perto dos 200 como é comum no epic, mas é notável o delay do servidor. Dica aos moderadores: caso estiverem com uma denuncia suspeita, deixem um ADM ou coord responder ela :) Tempo de cargo e experiência contam muito na hora de aplicar uma punição que precisa ser analisada.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @Gabrielort.

 

Primeiramente, as provas do seu banimento estão aqui.

Como podemos ver no vídeo, em alguns momentos, você hita de costas (minutos 0:14 a 0:17, 0:21 a 0:24, 0:40 a 0:50, etc.) e têm kb reduzido em outros momentos - o que pode se justificar como w-tap, mas é um ponto a se destacar (obs: toda a avaliação foi feita na velocidade 0.25 ou 0.5)

 

Conversando com a equipe, decidimos que você não será desbanido por meio do fórum.

Caso queira ser desbanido, compre seu desbanimento aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...