Ir para conteúdo

HuppOff

Postagens Recomendadas

Nick : SrHupp

Motivo Flodd

Provas q n Flodei : https://prnt.sc/k4zikg

 

Só vim mostra mesmo tlg q foi errado mais flws, tlg q a chace de se aceita é poucas

 

Até q parei de zuar ele causa do lyty q perdiu, mas como ele é gente boa ele n esquece e aproveita essas chaces, só pra nota tbm o BatataFrita Flodou mas ele n fui mute e nem levou aviso.

Não sei tbm pq ele n fui mute, só acho que ele baniu eu pq ele guarda tudo eu já fiz para ele etc

 

Tlg q n vai ser aceita porque hoje de tarde mandei msg pela Tag de Espada, machado e Pá.

 

E SIM EU RIR PQ GERAL TAVA RINDO E O SERVER TAVA LEGAL PARA JOGA, E NA HORA LAGOU O SERVIDOR E ACONTECEU AQUILO NO MEIO DO PVP CONTRA O FORCE ATÉ Q TAVA DHR, sim polui o chat mas n só fui eu

Editado por yMalenoom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá .

 

Primeiramente, clique aqui para acessar as provas da sua punição.

Não é de hoje que você vêm floodando, brigando e cometendo outras infrações "leves".

Tínhamos ordens de puni-lo sem alerta, porém, seguramos a barra, fomos alertando até chegar ao ponto de não ser mais viável deixá-lo com sua chance de jogar no servidor.

Além disso, no período em que estava mutado, infringiu outras regras do servidor, tais como ofender e desrespeitar a STAFF (mesmo sendo em algum Discord aleatório, também conta), como visto aqui e aqui.

 

Devido a isso, decidimos que você não será desmutado.

Caso queira voltar a jogar normalmente, compre desban aqui.

 

*Prints editadas para não serem mostradas coisas privadas da STAFF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...