Ir para conteúdo

NEGADO Revisão - rickraci


MrErik_

Postagens Recomendadas

Olá, vim por meio deste tópico para criar uma seguinte revisão de mute para um amigo meu.


 


Vamos lá. O tal rickraci, o player foi mutado no dia 08/03/2017 (Vitalício), Pelo seguinte motivo, [Divulgação de servidor].


O operador(a) do mute foi a Heloo_, que na época era Staff do Build. (O player é conta original). A denúncia: https://www.instamc.com.br/forum/topic/32973-flood-e-divulga%C3%A7ao-de-outro-servidor/


 


Bom, sabemos que depois de um ano quem não vai se arrepender? Agora ela está na fé de não repetir novamente. Já conversei com ele em relação as regras do servidor e em geral, posso dizer que uma segunda chance sempre é bem vinda e também depois de um ano, seja um aviso dos grandes, pensam bem. É com você Jonny e.e


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara , como você sabe muito bem a revisão só funciona até no máximo 2 semanas após a punição e que arrependimento não é motivo pra tratá-lo de uma forma diferente , se fosse assim vários outros players já teriam sido desmutados ou desbanidos , não cabe a mim decidir quem fica mutado e quem não fica , mesmo sendo coordenador da área há regras para serem seguidas :3 

 

 

 

 

Revisão NEGADA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...