Ir para conteúdo

bug multiplicação de gemas- abusem enquanto possao


Morpice

Postagens Recomendadas

l8iN6rJ.pngl8iN6rJ.pngl8iN6rJ.png
Todos sabemos que a economia capitalista e malvada deste servidor não autorizado pelas normas da Mojang é baseada em uma moeda virtual, chama de "gemas". Recentemente um homem descobriu um método 100% eficaz, prático e fácil para multiplicar as gemas de forma segura e legal (ou não). 

V2rKarB.jpg
Este homem é Bobney Willyams, um empresário, filantropo e CEO de uma empresa de cosméticos baseada em esquemas de pirâmide. Depois de anos estudando o sistema do jogo e do servidor, ele descobriu brechas que o possibilitariam ser o mais novo bilionário de gemas do mundo de Minecraft.

w3C3gVp.jpg
Depois de contar a história e seu plano à sua esposa, bobneys acabou tomando um pé na bunda por ela achar tudo aquilo uma besteira. "Como pode um homem barbado de 30 e poucos anos achar que algo assim daria certo, ele nem sequer trabalha mais, só fica na frente daquele computador jogando jogos quadrados e lendo mangás e assistindo animes e conversando com pessoas no fórum" foi o que a esposa pensou. Bobneis quase entrou em depressão após a perda da pessoa amada, mas ele manteve foco no objetivo, ele sabia que um dia seria reconhecido pelo mundo todo por ter realizado este grande feito que é bugar o sistema do isntamc.

QOww0n7.jpg
Depois de muito pensar, de analisar todos os padrões e de saber como a equipe de staff funcionava, ele começou a ler todas as regras do servidor, à procura de uma brecha que possibilitasse com que ele bugasse sem ser punido, e depois de 4 anos fazendo isso, ele a encontrou!

RZQaHr5.jpg
Bobsnei todo pomposo então pos o seu plano em prática, que parecia muito simples, porém com toda uma carga filosófica e muito trabalho árduo por trás... 

43hYw7x.png
Bobsnei como de costume, logou no servidor instamc, e escolheu o epic survival para jogar.

DulcH5v.pngDulcH5v.png
Em sua residencia, ele loucamente começou a procriar galinhas e um grande lag começou a se alastrar pelo servidor



scwTrCI.jpg
Os staffers entraram em panico e decidiram que nao tinham poder suficiente para resolver o problema, então eles chamaram os subdiretores e os diretores.

LySPHwz.jpg
Após a chegada deles, mesmo assim não foi possível conter todo o lag causado por apenas um homem, então eles resolveram chamá-lo para uma conversa no TS3 afim de descobrir o por que de todo aquele furdúncio que ele havia causado.

HZSgFRa.jpg
entao Bobsney explicou o seu plano maligno aos staffers via chat de voz em tempo real online, e o resultado foi surpreendente

ov6Z9O5.jpg
Depois de ouvir seu plano maligno, os staffers ficaram abismados mas sabiam que tudo o que ele estava fazendo estava dentro da lei do servidor, e nada poderia ser feito. Aquele homem havia dedicado a sua vida para que o plano ocorresse perfeitamente...

O plano dele era o seguinte (Bug a seguir): 
.
.
.
.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.

 

 

 

.

 

 

 

 

 

.
Todos sabem que no jogo existe um animal chamado galinha
SnbqBm3.jpg
E quando duas galinhas se gostam, elas tem um filho

ak8BSg9.png
E mais galinhas produzem outras galinhas, formando assim uma P.G

Rc5Wfus.jpg

E aí vem o pulo do coelho, bobsnei iria fazer muitas galinhas para que elas botassem muitos ovos. depois ele abriria esses ovos

 

1IgQ49b.jpg

 

E pegaria as gemas dentro... 
9Jwtd8w.jpg

like se vc se emociono com essa historia tb '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...