Sliminho Postado Setembro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2018 Olá pessoal do fórum, hoje trago mais uma entrevista invertida!Espero que gostem ^_^ Entrevistada Invertida de hoje é: NandaJurassica.aawwrr: Qual o seu nome?: Fernanda : Gostaria de mudar seu nome? Se sim, para qual?: Não : Onde você não moraria de jeito nenhum?: Acre (é nois Davizinho) : Qual signo você gostaria de ter?: Capricórnio : Qual comida você menos gosta?: Fico entre nutella e coxinha: Ala, olha ela : Um idioma que você nunca falaria?: Francês, sem dúvida : Qual estilo musical você odeia?: Não odeio nenhum, mas não curto K-Pop : Uma profissão que você não seria?: Médica : Uma pessoa que você não goste?: Érico sz sz: Me ama : Um(a) famoso(a) que você acha feio(a)?: Justin Bieber : Um Youtuber que não gosta:: Felipe Neto : O que não gosta de fazer dentro do servidor?: Atualmente seria pvp : O que você não gosta do InstaMC?: Falsidade da grande maioria das pessoas : Você acompanha as redes sociais do servidor?: Siiim: Hmm, que bom hahaha sz : Se você pudesse retirar um mapa de SkyWars do servidor, qual você tiraria?: Não sei, não jogo sw : O que você menos gosta no Minecraft?: A nova forma do PvP : Se você fosse diretor(a) por um dia no InstaMC, o que você faria?: Iria banir o Gear sz sz : Um antigo staff: Dury goida : Um antigo player: Dury goida : Um horário: 14:20 : Um número romano: V : Uma palavra em espanhol: Búho : Uma profissão: Gastrônomo : Uma cor: Violeta Veneziana : Uma fruta: Bergamota : Um Youtuber: Francisco (QminutosQ) : Staff: Falsos : Brasil: Memes : Disney: Mickey : Oceano: Cassino: É o que? : Comida: Miojo : Instagram: Curtidas : InstaMC: Família <3 Caso tenha gostado, curta.Aceito sugestões e críticas :3 -Lord-, _Jennie, Drowleed e 5 outros 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Setembro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2018 blz :) Nanda e Sliminho 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lauranja Postado Setembro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2018 DeNANDAzaura arrasando nas entrevistas, qizu menini kkkk Boa entrevista erico :D unico q responde boas noites, dias Sliminho e Nanda 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Jennie Postado Setembro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2018 Naici :3 Nanda e Sliminho 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UsteronCraft Postado Setembro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2018 Boa Entrevista :3 ...,mas agora a minha pergunta é : "O que diabos é Búho ?" '-' Sliminho e Nanda 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nanda Postado Setembro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2018 blz :)Te amo sz Boa Entrevista :3 ...,mas agora a minha pergunta é : "O que diabos é Búho ?" '-'Coruja kj Sliminho 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Setembro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2018 hm Nanda 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Setembro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2018 : Um antigo staff: Dury goida : Um antigo player: Dury goida : Staff: Falsos Também te amo meu nenenzinho :2764: Sobre a staff? kkkkkkkkjkk amei Boa entrevista, Éricuuusz Sliminho e Nanda 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moon2012 Postado Setembro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2018 <p>G0D G0D G0D</p> Nanda 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moon2012 Postado Setembro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2018 Isso sobre Staff ai sempre soube , Po Nanda esqueceu de mim blzzzz Nanda 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nanda Postado Setembro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2018 Isso sobre Staff ai sempre soube , Po Nanda esqueceu de mim blzzzzEu te amo, maninho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Setembro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2018 Eu te amo, maninho gado d+++ Nanda 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.