Ir para conteúdo

NEGADO Builde Battle


Jogos_Bx

Postagens Recomendadas

Olá de novo =3
Vim falar uma sugestão sobre o minigame Build Battle, a sugestão é o seguinte:

-Como tem gente que não é honesta, e tem gente que merecia ganhar, mas essa pessoa não honesta da um péssimo, poderia ter um comando do tipo:

-/Denunciar [ Nick ] [ Print ( "Nossa, ta tão bom que vou dar péssimo" e todo mundo lá colocando bom,ótimo ou incrível ]

-Tem um defeito, que como a pessoa poderia saber que todo mundo esta dando notas boas? Simples, colocar no chat oque cada pessoa votou, mais um defeito, iria floodar =\

  OBRIGADO POR PERDER SEU TEMPO LENDO ISSO

 
                                                                 Brinks :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Eu acho que, se simplesmente adicionarem tipo uma função, pra comparar a nota de todos com a do player, por exemplo

Em 5 mapas, o player deu 5 pessimos, e os outros deram ruim ou pessimo, então, ta td certo

Ou se

Em 5 mapas , o player deu 5 pessimos e os outros deram bom,otimo, incrivel, o player levaria kick da SALA, e teria seu mapa removido da rotação para votar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que, se simplesmente adicionarem tipo uma função, pra comparar a nota de todos com a do player, por exemplo

Em 5 mapas, o player deu 5 pessimos, e os outros deram ruim ou pessimo, então, ta td certo

Ou se

Em 5 mapas , o player deu 5 pessimos e os outros deram bom,otimo, incrivel, o player levaria kick da SALA, e teria seu mapa removido da rotação para votar

 

 

pode ser XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá, Bruno Jogos_Bx,

 

Não há sentido denunciar um jogador porque ele deu uma nota péssima na sua construção. Ele tem liberdade para votar como ele quiser, pois, como dito acima, alguns jogadores podem gostar da construção e outros podem não gostar.

 

Se os votos dos jogadores forem expostos no chat, iria dar muito flood e poderia começar a haver intrigas.

 

Obrigado por sua cooperação, no entanto,

Sugestão Negada!

Tópico fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...