Ir para conteúdo

NEGADO BAN sem nexo


TiuuBoladinho

Postagens Recomendadas

▸ Seu nick:TiuuBoladinho

 

▸ Data do banimento: Não sei

 

▸ Motivo: Grifar terreno

 

▸ Defesa: Fiquei um tempo sem jogar no instamc, até pq como todos já sabem o sv vem caindo bastante, aí quando fui entrar consta que estou banido por grifar terreno e não aparece nem staff, nem data do banimento

 

▸ Provas: Bem, não se trata de uma prova mas ta aqui o print do "banimento" a print ta toda torta pq quando tiro print com o mine em full screen sai só a área de trabalho  https://cdn.discordapp.com/attachments/505467940481531924/510217484226527253/unknown.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , sua punição foi aplicada dia 22/06 deste ano , o tempo limite para uma revisão de banimento é de até 7 dias contando desde a data de aplicação, além de exceder o prazo da revisão também excede o prazo de arquivamentos de provas , o que seria o tempo em que eu tenho o dever de manter a prova de todos os banimentos aplicados , este prazo é de 30 dias contados ,então por esse motivo já não possuo a mesma , a punição pode alterar dependendo da gravidade de seus atos , começando em 1440 para a primeira punição , 10080 a segunda e vitalícia a terceira , essa ordem só entra em prática caso o estrago tenha sido "leve" e alterando somente a área útil do terreno , por outro lado temos casos como danos a calçada do Build e a terrenos adjacentes tanto com entidades (carrinhos , barcos e etc) como blocos com gravidade (areia , cascalho e etc) dependendo da gravidade podemos sim estar aplicando a punição vitalícia, portanto sem mais delongas 

                                                              DENÚNCIA NEGADA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...