Ir para conteúdo

Bem-vindo ao Fórum InstaMC
Cadastre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações de status, criar o seu perfil e muito mais. Se você já possui uma conta ou quer criar clique nos botões abaixo.
Entrar Cadastre-se

Fechar/Abrir shoutbox Seja bem-vindo ao nosso fórum!

@  SrPoleto : (Há 12 horas) @IamThePlayer Isso depende muito, se for um player antigo no servidor e que já tenha um bom conhecimento sobre as regras, pode sim gerar mute.
@  IamThePlayer : (Há 13 horas) Enviar 3 msgs com a mesma coisa no /g do epic é flood e da mute neh?
@  Hupp : (Há 14 horas) sem farpas
@  Anúncio : (Há 14 horas) » Entre em nosso TeamSpeak 3: ts.instamc.com.br
@  Hupp : (Há 14 horas) Slk tem gente q vai ban e dps volta pareçe um Bulldog nrml kkkkkkk
@  Sliminho : (Há 18 horas) Staff dos MG, obito26738409 hack (to sem gravador)
@  Sliminho : (Há 18 horas) Staff dos MG, filipehokage hack speed (to sem gravador)
@  sxpientia : (Há 21 horas) oii
@  SenhorMicha : (Há um dia) msg original: Itaipava é uma delicia
@  SenhorMicha : (Há um dia) Ooops, bugou
@  SenhorMicha : (Há um dia) ́
@  LytyGN_ : (Há um dia) uau, 2 sugestões aceitas uma seguida da outra, fiquei até feliz c:
@  Hupp : (Há um dia) ou Lyty sugestão top pow
@  Hupp : (Há um dia) 100% ironia
@  LytyGN_ : (Há um dia) Que a treta comece....
@  Hupp : (Há um dia) tu q disse kkk
@  Hupp : (Há um dia) ss
@  DaviMG4 : (Há um dia) @Hupp eu gastei 500 conto?
@  Hupp : (Há um dia) principalmente vc kk
@  Hupp : (Há um dia) n posso manda a conversa toda pq nesse dia o pessoal tava q tava kk
@  Hupp : (Há um dia) Gemas kkk
@  DaviMG4 : (Há um dia) @Hupp qq eu tinha comprado? nem lembro
@  DaviMG4 : (Há um dia) @Hupp KKKKKKKK
@  Anúncio : (Há um dia)

» Curta nossa página no Facebook - www.fb.com/InstaMCNetwork

@  Hupp : (Há um dia) bons tempos
@  Hupp : (Há um dia) Quando o Daviih era legal http://prntscr.com/lunhxg
@  LytyGN_ : (Há um dia) '-'
@  Rayslasz : (Há um dia) @LytyGN_ Nousaaaaaaaaa, q mintira sentiu inveja de mim safadu
@  IamThePlayer : (Há um dia) Eu apoio
@  Hupp : (Há um dia) xD xD
@  DaviMG4 : (Há um dia) gente, era brincadeira do cara KKK
@  DaviMG4 : (Há um dia) https://www.instamc..../43041-revisão/
@  Dieguu : (Há 2 dias) @BrunoBlue hora hora
@  Zig : (Há 2 dias) Quando tempo
@  BrunoBlue : (Há 2 dias) algum staff coloca tag de vip no ts pra mim pls
@  BrunoBlue : (Há 2 dias)
@  Lauranja : (Há 2 dias) Bom diaa :D
@  iSayuri_ : (Há 2 dias) Bom dia
@  Jvzin : (Há 3 dias) :o
@  AzEite : (Há 3 dias) nn olha pra tras
@  Skinzin : (Há 3 dias) Uér hausuhahusa
@  DaviMG4 : (Há 3 dias) @Skinzin então, tem que olhar pra frente sempre
@  DaviMG4 : (Há 3 dias) a
@  Anúncio : (Há 3 dias) » Entre em nosso TeamSpeak 3: ts.instamc.com.br
@  jonny324 : (Há 3 dias) exato
@  Skinzin : (Há 3 dias) Mutes Futuros? Pensando assim sim ashuauhsuhas
@  jonny324 : (Há 3 dias) @Skinzin mentira não é , o cara evitou mtt coisa
@  Skinzin : (Há 3 dias) Essa foi boa Jonny auhsuahs
@  Skinzin : (Há 3 dias) "mas veja o lado bom cara, você está imposibilitado de ofender, floodar [..]" AUHSUAH
@  Sliminho : (Há 3 dias) @MrGardners Boa

Foto

estou apaixonado <3 pqp

• Por favor, faça o login para responder
23 respostas neste tópico

Biiel_

Biiel_

Membro

• VIP
  • 11 posts
    • Tempo Online: 5h 50m 32s
  • Nick: É ISSÓ PÓ
  • Clan:Xvds

Que bom que pensa assim Erico, ninguém é forçado a jogar e a comprar no servidor, e outra, vivemos em um mundo capitalista, é normal as pessoas lucrarem com seus serviços, ou vc vai gostar de trabalhar de graça quando ficar adulto? Quem curte o server pode jogar tranquilo que ele está funcionando e se paga todo mes e como estamos com poucos players, o que lucra é guardado para pagar os meses que não lucram, fazendo assim nosso servidor se manter sempre online, algumas raras vezes ainda chegamos a tirar do nosso bolso para ele sempre ficar online, além de muitos bugs internos que resolvemos aqui mesmo, eu achei que isso ja era obvio para vcs, é muito facil ver o superficial e vir julgar, também não venham lamber as bolas quando as coisas ficarem muito boas.  ;)

Vou te banir do fórum por essa acusação. 

E porra, para de me mandar mensagens pelo skype, twitter, whatsapp, instagram, facebook, servidor, email, fórum e agora SMS... Eu sempre te considerei por tudo que vc ja fez no server, mas eu tenho pavor dessa sua mania de perseguição, foi o principal fator de vc perder todos os cargos q conquistou, desde que eu me afastei do Insta por estar me casando, mudando de cidade e trabalhando você não para de mandar mensagem por todas as redes sociais que eu possuo. Sinceramente, ja pensei varias vezes em largar o Insta definitivo por causa dessas coisas, e por mais que eu esteja afastada, seria bem pior sem mim, porque ainda resolvo muito problema interno.

Nesse momento vou autorizar a staff a deletar a maioria dos tópicos criticando o servidor, principalmente de players que não jogam a anos. Ja saturou ne? Entendo a frustração de todos e principalmente quem ama mesmo o servidor, mas não vou aceitar critica de quem não joga mais aqui no servidor, atualmente não fiquem esperando por muitas coisas e muitas atualizações,, se curtem jogar aqui, curtam o momento, os eventos da staff etc, e quanto ao servidor sempre vamos manter online, principalmente pela colaboração de quem contribui,, quem quiser jogar assim, é bem vindo, está tudo funcionando, quem não quiser, a porta é logo ali.

Em breve devo estar em minha casa e vou tentar ser mais ativa, pelo menos alguns dias da semana.

Boa tarde a todos <3  

meu amigo que tesão de ler isso, mahzinha me conquistou escrevendo isso kkk (OLHA QUE SOU DIFICIL EM ) kk   :wub:  :wub:  :wub:  :wub:

Ja vou coloca como status no whats kkk

• MrErik_ curtiu isso

_zGabJR2012_

_zGabJR2012_

MaTraca Boss

• VIP
  • 249 posts
    • Tempo Online: 2d 20h 18m 36s
  • Nick: gabriel2012
  • Clan:xvds

PO PAI ACHEI QUE PREFIRIA A KNAZINHAH UWSHAUSAUH

• Kทαʑiทнα curtiu isso
Assinatura >

Biiel_

Biiel_

Membro

• VIP
  • 11 posts

PO PAI ACHEI QUE PREFIRIA A KNAZINHAH UWSHAUSAU

Olokoooooooooo, olha esse texto viado é o melhor até hj. OMGGG :o  :wub: 

Hupp

Hupp

Solo como Sempre

• Membros
  • 278 posts
    • Tempo Online: 15d 2h 29m 13s
  • Nick: Injusto
  • Clan:Injusto

Mds kkk

Assinatura >

_zGabJR2012_

_zGabJR2012_

MaTraca Boss

• VIP
  • 249 posts

Olokoooooooooo, olha esse texto viado é o melhor até hj. OMGGG :o  :wub: 

O GAB ME NOTOU PQP VOU GOZAR ATE O LIQUIDO SAIR

Gab arranca minha fimose aqui

nasceu outra aqui....

Assinatura >

Biiel_

Biiel_

Membro

• VIP
  • 11 posts

O GAB ME NOTOU PQP VOU GOZAR ATE O LIQUIDO SAIR

Gab arranca minha fimose aqui

nasceu outra aqui....

Oia esse maluco kkk

_zGabJR2012_

_zGabJR2012_

MaTraca Boss

• VIP
  • 249 posts

Oia esse maluco kkk

todos amamos o Matraca

Assinatura >

Hupp

Hupp

Solo como Sempre

• Membros
  • 278 posts

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ops acho q tudo esta com um risco no meio  :1f602:  :1f602:  :1f602:  :1f602:  :1f602:  :1f602:  :1f602:  :1f602:  :1f602:  :1f602:

DX ISSO QUETO SÓ ESTOU CHORANDO AQ AINDA KKKKKKK

Assinatura >

_Redst_

_Redst_

< Jogador Experiente >

• VIP
  • 551 posts
    • Tempo Online: 18d 19h 35m 6s
  • Nick: Geov4nne
  • Clan:NoCry e.e
Mensagem deletada.
Assinatura >

Elfss

Elfss

Nub simpático

• VIP
  • 1.322 posts
    • Tempo Online: 55d 3h 44m 28s
  • Nick: Elfss
  • Clan:K.D.E

top, stalker é meio meh mesmo

o resto desconsidero..

Assinatura >

Lauranja

Lauranja

Laranja sem sementes

• VIP
  • 221 posts
    • Tempo Online: 5d 2h 15m 13s
  • Nick: Lauranja

vivemos em um mundo capitalista- mahzinha 2018 

Em um mundo capitalista temos 3 frentes q fazem nos manter nele D-M-D'

O primeiro é conhecido como o produto que seria o insta, o segundo nós que pagamos :D e o terceiro INVESTIMENTO PRA MANTER ESSE RESTO ¬¬ o caraleo o insta n tem o terceiro.

Sobre o Erico, me sinto responsabilizada pelo fato dele ter sido expulso, mas n justifica ele ficar enchendo o saco de outras pessoas alheias por conta disso. Tem limites :D

SprinTaay

SprinTaay

ProPlayer

• VIP
  • 182 posts
    • Tempo Online: 4d 10h 2m 19s
  • Nick: ySprinTaay

Que bom que pensa assim Erico, ninguém é forçado a jogar e a comprar no servidor, e outra, vivemos em um mundo capitalista, é normal as pessoas lucrarem com seus serviços, ou vc vai gostar de trabalhar de graça quando ficar adulto? Quem curte o server pode jogar tranquilo que ele está funcionando e se paga todo mes e como estamos com poucos players, o que lucra é guardado para pagar os meses que não lucram, fazendo assim nosso servidor se manter sempre online, algumas raras vezes ainda chegamos a tirar do nosso bolso para ele sempre ficar online, além de muitos bugs internos que resolvemos aqui mesmo, eu achei que isso ja era obvio para vcs, é muito facil ver o superficial e vir julgar, também não venham lamber as bolas quando as coisas ficarem muito boas.  ;)

Vou te banir do fórum por essa acusação. 

E porra, para de me mandar mensagens pelo skype, twitter, whatsapp, instagram, facebook, servidor, email, fórum e agora SMS... Eu sempre te considerei por tudo que vc ja fez no server, mas eu tenho pavor dessa sua mania de perseguição, foi o principal fator de vc perder todos os cargos q conquistou, desde que eu me afastei do Insta por estar me casando, mudando de cidade e trabalhando você não para de mandar mensagem por todas as redes sociais que eu possuo. Sinceramente, ja pensei varias vezes em largar o Insta definitivo por causa dessas coisas, e por mais que eu esteja afastada, seria bem pior sem mim, porque ainda resolvo muito problema interno.

Nesse momento vou autorizar a staff a deletar a maioria dos tópicos criticando o servidor, principalmente de players que não jogam a anos. Ja saturou ne? Entendo a frustração de todos e principalmente quem ama mesmo o servidor, mas não vou aceitar critica de quem não joga mais aqui no servidor, atualmente não fiquem esperando por muitas coisas e muitas atualizações,, se curtem jogar aqui, curtam o momento, os eventos da staff etc, e quanto ao servidor sempre vamos manter online, principalmente pela colaboração de quem contribui,, quem quiser jogar assim, é bem vindo, está tudo funcionando, quem não quiser, a porta é logo ali.

Em breve devo estar em minha casa e vou tentar ser mais ativa, pelo menos alguns dias da semana.

Boa tarde a todos <3  

meu amigo que tesão de ler isso, mahzinha me conquistou escrevendo isso kkk (OLHA QUE SOU DIFICIL EM ) kk   :wub:  :wub:  :wub:  :wub:

Ja vou coloca como status no whats kkk

E se tu mesmo eim

Assinatura >

Biiel_

Biiel_

Membro

• VIP
  • 11 posts

vivemos em um mundo capitalista- mahzinha 2018 

Em um mundo capitalista temos 3 frentes q fazem nos manter nele D-M-D'

O primeiro é conhecido como o produto que seria o insta, o segundo nós que pagamos :D e o terceiro INVESTIMENTO PRA MANTER ESSE RESTO ¬¬ o caraleo o insta n tem o terceiro.

Sobre o Erico, me sinto responsabilizada pelo fato dele ter sido expulso, mas n justifica ele ficar enchendo o saco de outras pessoas alheias por conta disso. Tem limites :D

Credo quanta bosta em um textinho só kk (SEM SER CHATO PO KK)

AimGear

AimGear

Aposentado pelo INSS

• VIP
  • 410 posts
    • Tempo Online: 18d 3h 56m 23s
  • Nick: AimGear
  • Clan:KDE

Esse maluco me assusta, persegue todo mundo, levou block de todos os yts possiveis pq ficava floodando eles no twitter, pelo amor, parece psicopata

• GuiS2 e Hupp curtiram isso
Assinatura >

Sliminho

Sliminho

► Ex AJD | Ex MOD | Ex ADMIN | Ex CDC ◄

• VIP
  • 1.178 posts
    • Tempo Online: 40d 8h 22m 59s
  • Nick: Sliminho

Esse maluco me assusta, persegue todo mundo, levou block de todos os yts possiveis pq ficava floodando eles no twitter, pelo amor, parece psicopata

Não sabia que um, eram todos possíveis, mas obrigado pelo elogio!

Hupp

Hupp

Solo como Sempre

• Membros
  • 278 posts

download_5.jpg?width=246&height=166

Assinatura >

Hupp

Hupp

Solo como Sempre

• Membros
  • 278 posts

1530290443781.png?width=268&height=271

Assinatura >

AimGear

AimGear

Aposentado pelo INSS

• VIP
  • 410 posts
    • Tempo Online: 18d 3h 56m 23s
  • Nick: AimGear
  • Clan:KDE

Não sabia que um, eram todos possíveis, mas obrigado pelo elogio!

Um conselho de pessoa pra pessoa, o melhor à se fazer é admitir seus erros e pedir perdão, dar uma de sonso e fingir ou não se importar de fato só prova que você é doentio.

• DaviMG4 e GuiS2 curtiram isso
Assinatura >

Sliminho

Sliminho

► Ex AJD | Ex MOD | Ex ADMIN | Ex CDC ◄

• VIP
  • 1.178 posts
    • Tempo Online: 40d 8h 22m 59s
  • Nick: Sliminho

Um conselho de pessoa pra pessoa, o melhor à se fazer é admitir seus erros e pedir perdão, dar uma de sonso e fingir ou não se importar de fato só prova que você é doentio.

Primeiro, não se usa crase antes de palavras masculinas.

Segundo, a única youtuber que me bloqueou, foi por causa de flood no Twitter, mas como você quis se aparecer, exagerou e generalizou como "levou block de todos yts possiveis".

Dar uma de sonso e fingir ou não se importar de fato, não prova se sou doentio ou não, apenas ignoro as merdas que você fala mesmo. Pode querer se aparecer, mas pelo menos fale a verdade.

Use esse conselho para você também. :)

Enfim, não discutirei mais sobre, para evitar algum tipo de briga/treta. 

Lauranja

Lauranja

Laranja sem sementes

• VIP
  • 221 posts
    • Tempo Online: 5d 2h 15m 13s
  • Nick: Lauranja

Credo quanta bosta em um textinho só kk (SEM SER CHATO PO KK)

me ama <3

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos