Ir para conteúdo

RESOLVIDO Conversem com o ADMIN Poleto324


NKX82341

Postagens Recomendadas

Olá, sou um jogador do instamc com o nick até agora de YFlooy_ , não estou com a conta YFlooy_ aqui no fórum registrada porque eu ainda não criei, por isto estou usando esta, que era minha antiga conta que eu não uso, e se quiserem desativar esta conta do jogo, eu não uso mais.

Hoje estou aqui para reclamar do ADMIN Poleto324, hoje a um tempo atrás, eu estava jogando normalmente com minha conta YFlooy_ e discutindo algumas coisas com o ADMIN Poleto324 no server, falando sobre o servidor que está ficando falido, e eu acho que vocês mesmo sabem disso, enfim o Poleto me disse, que não iria me responder as perguntas e mais nada, não tirei print porque eu acho que era coisa boba reclamar aqui por aquilo.Em diante eu fui banido, por Fake da conta zteyk, sendo que eu já tinha conversado com o MOD MrErik_ desativar a conta zteyk, e sim, o MrErik_ desativou corretamente, mais adiante eu entrei na conta NKX82341 para reclamar sobre o banimento da conta YFlooy_, depois que eu reclamei ele falou que não sabia de nada que a conta zteyk tinha sido desativado e tals que o MrErik_ não falou nada com ele, gravei até um vídeo do banimento que eu tomei, eu ja fui desbanido, mas eu acho que vocês deveriam punir de alguma maneira o ADMIN Poleto324, por banimento incorreto, e outra coisa, até parece que foi perseguição, porque todo ADMIN tem acesso ao histórico de banimento de todos os players que ja foram banidos, e o Poleto nem quis ter a boa vontade de ver que a conta zteyk tinha sido desativada por a conta YFlooy_ ter sido nova e porque no server não é permitido mais de 1 conta no server.

Enfim, conversem com o Poleto porque ele poderia ter ido muito bem perguntado para alguem da staff o que havia acontecido com a conta zteyk e porque foi desativada, caso precisem de provas do ban que eu tomei com a conta YFlooy_, eu criarei outro tópico com o link do vídeo que eu gravei, caso ele queira ter seus direitos dizendo que eu não fui banido e tals,e ultima coisa, tenho amigos que comprovam que eu fui banido, um exemplo dos jogadores (ProtetorDaBatata e o jogador THE_nice_MAN.

 

Obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normal isso de "perseguição", tantas vezes o mesmo errou e ninguém puniu. Esse já é um erro antigo da equipe, que não teve discernimento no momento certo para punir o adm quando foi necessário e posteriormente, tantos outros erros que o mesmo cometeu. Não foi devidamente punido por ser amigo do Knadez na época, argumentos inválidos e sem nexo para tentar "comprovar" que o mesmo não utilizou de meios ilícitos [hack], e também, banimentos aplicados de forma incorreta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @NKX82341,


Começando pelo fato de eu "não responder suas perguntas" foi pois você estava fazendo diversas dúvidas/comentários com o intuito de provocar, portanto eu lhe alertei e falei que apenas lhe responderia caso fosse alguma dúvida relevante.


Sobre a suposta "perseguição" não entendi o que quis dizer... Pois não teve motivo nenhum pra isso, apenas estava lhe alertando sobre alguns comentários desnecessários.


Por fim, sobre seu banimento, realmente, houve um erro. Logo ao verificarmos seu Ip, encontramos duas contas Fakes, sendo uma delas a zteyk (conta que há um tempo atrás eu já havia mutado por tempo vitalício). Infelizmente não sabia da tal desativação e por estar um pouco ocupado no momento, cometi o erro de não verificar o histórico de punições da conta zteyk.


Porém como você mesmo disse, após alguns minutos sua conta já foi desbanida. 


Peço perdão pelo ocorrido!


Garanto que isso não ocorrerá novamente.


 


Dúvida Sanada


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...