Ir para conteúdo

NEGADO Novas atualizações para o InstaMC? - Seria um milagre? Então vai ai as minhas ideias!


AzaelJuninho

Após análisar o tópico marque as opções abaixo.  

14 votos

  1. 1. Como você classifica esse novo Mini-Game?

  2. 2. Como você classifica os sistemas do Mini-Game?



Postagens Recomendadas

Nick: AzaelJuninho

Bom começou assim:
 Um servidor chamado InstaMC que em sua Época de Ouro lá pela sua versão 1.7 batia 2000 players e dificilmente se veria uma raridade de 100 players (Algo comum hoje em dia) que depois de sua atualização para a 1.8 caiu direto para a beira da derrota.

Isso foi o que eu vi mas explicando melhor em sua Época de Ouro até youtubers iam para o servidor para gravar vídeos e isso aumentava ainda mais a popularidade do incrível servidor antigo mas começou a aparecer falta de investimentos, abandonamento por parte da staff do servidor e o número de compradores por vips e de doadores baixaram e a falta de atualizações e mini-games Inovadores e também um número enorme no aumento de jogadores usando programas ilegais (Hack): Tudo isso contribuiu para a derrota do servidor que também fez todos os youtubers do servidor se afastarem também.

Então eu resolvo dar uma voltadinha para esse servidor depois de ser banido de outro servidor corrupto   (Digo isso por que pagaram meu BAN) e lembrei daquele comando /Dúvida e perguntei assim:
"O que pretendem fazer agora com o servidor falido no futuro? não neguem pois todo mundo sabe disso"
E vem um mod e me responde "Em breve traremos novas atualizações para o servidor".

Ai eu pensei porque não dar umas ideias para um servidor falido que vai tentar se recuperar? Até mesmo que por mim nem mereça até, mas vai que não sai um servidor de respeito no futuro não é mesmo? vamos lá!


Atualmente eu não tenho tipo UMA GRANDE LISTA DE IDEIAS! mas tenho ideias que talvez poderiam revolucionar e até dar aquele aspecto de um servidor com características únicas então vou começar pelo clássico Os Mini-Games! e por enquanto será uma ideia de um novo mini-game hoje porque não gosto só de falar o que é o mini-game e sim explicar também como funcionaria então esse tópico pode ficar enorme:

 

[~] Build Battle em Dupla [~]

Como o própio nome já diz ele consiste em um mini-game em dupla que funcionária quase do mesmo jeito que o build battle que conhecemos hoje.

Sistema de Votação para Temas: Teria um sistema de votação que teria uma certa quantidade de temas e dentre aqueles temas as pessoas votariam no tema que queriam, e o tema com mais votos venceria e seria posto no jogo.

Exemplo:

Escolha um Tema:

Escritório: 5 votos

Urso: 7 votos

Inseto2 votos

Sistema: O Tema Urso venceu!
Sistema: Você deve fazer algo parecido com Urso

Sistema de Votação de Tempo: Um segundo sistema que concerteza vários jogadores iriam amar pois existem temas que precisam de um tempo maior para serem feitos de uma forma ideal.

Exemplo:

Escolha o Tempo da Partida:


5 Minutos: 0 Votos

7 Minutos: 3 Votos

10 Minutos: 5 Votos

Sistema: 10 Minutos ganhou com 5 votos.
Sistema: Você tem 10 Minutos para fazer o tema requerido.

Sistema de Duplas: A organização desse terceiro sistema já fica com vocês mas seria um sistema em que teria vagas com o limite de 2 pessoas, então os jogadores poderiam escolher em qual time iriam querer entrar e até mesmo combinar de entrar em um para jogarem juntos eu vou até dar um exemplo:

Exemplo:

Vamos escolher um item para o jogador poder acessar o sistema não é mesmo? que tal um Bloco de Lã? Vai ser esse mesmo:
Clicando e acessando teria blocos de lã cada um com sua cor dizendo as seguintes informações:


Amarelo - 1/2

Verde - 0/2

Azul - 2/2

Azul-Ciano - 1/2

Vermelho - 0/2

Vinho - 2/2

+ Informação: Nome do Time: Verde Cor do Time: Verde

0/2 - Não há nenhum jogador neste time.
1/2 - Apenas um jogador neste time.
2/2 - O Time está lotado.

Quando o jogador clicasse no time desejado que seria o bloco de lã, ele faria parte desse time e seu nome no TAB ficaria da cor do time por exemplo se a cor do time que ele escolheu é 
Amarelo então o nome dele iria ficar com a cor Amarelo.
Ficando assim mais fácil de identificar quem está no seu time.


Sistema de Biomas: Um quarto sistema não muito grande e seria algo pequeno e dentro daquela estrelinha do nether que usamos para fazer edições no cenário do build battle, seria um selecionador de biomas.

Exemplo:

Escolha um Bioma:

Jungle - Sélva

SwampLand - Pantâno

Plains - Planícies

Forest - Floresta

Taiga

Dependendo se o chão escolhido no mini-game for grama a grama irar ficar da cor do bioma que o jogador escolheu e também as árvores caso ele colocasse também.

Resultado: Os cenários feitos no mini-game ficariam mais bonitos e dependendo até de acordo do tema escolhido pelo servidor que deixaria mais bonito.

Outras coisas em geral: A aréa que usam para construir no build battle pode ser a mesma nesse novo

mini-game.
Como está bem óbvio seriam 2 jogadores construindo e colaborando para um bom resultado.
O cenário pode ser o mesmo se quiserem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu filho, o insta ta abandonado, se fosse para o server voltar a staff ja tinha feito alguma coisa para o servidor voltar a ativa. A iniciativa é boa mas sem a staff e impossivel

É possivel sim! é só o dono do servidor colocar uma nova staff que realmente queira um servidor melhor! (Se for o caso voltei agr pouco pro servidor :mellow:).

 

 

Faliu de vez já estão com o bolso cheio , pra que investir?! Se vocês acham que os Diretores e Adms tão ligando pra vocês .. continua nessa ilusão

Mano eu sei que faliu faz tempo e isso não é de agora não cara, mano é investir em algo, inovador, algo de sucesso pra ser reconhecido como você fala acho que não é o caso dessa staff. Mano tu ta falando merda pra mim porque desde que eu entrei nesse servidor, lá pra época de ouro que morreu e foi pra época da derrota atual e antes que quase chegasse nisso já notei mods, admin, diretor, coordenador que não tava nem ai pros outros jogadores, eu até vi ADMIN ameaçar um jogador denunciante kkkkkkkk, vou analisar melhor se a situação aqui ainda continua a mesma aqui que nem dúvido nada, até me desse uma ideia mas preciso do contato do dono do servidor  :1f629:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só quero falar uma coisa pra galerinha do péssimo, se votou péssimo deixa pelo menos um comentário dizendo o porque do péssimo, porque eu não vejo necessidade de votar péssimo no meu tópico que não ta infringindo nada e ta dentro dos padrões com uma boa sugestão e tudo organizado, mostrando como funciona basicamente.

Ai vem Kid aqui e da péssimo só porque não aguentou as verdades que falei no início e espero que em engula muito bem engolido porque até fervura o negócio tem :D Quando ver isso só leu as verdades e nem parou pra ler a sugestão e já foi votando péssimo em tudo e nem deixa o motivo kkkkkkkk.

Apenas um exemplo que já vi muito em outros fóruns.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém investe em algo que não vai ter retorno, a galera pode até não ter mais dinheiro/vontade de investir no servidor, ainda mais se ele não estiver dando retorno, a sugestão é boa você só compartilhou ela em uma época ruim do servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É possivel sim! é só o dono do servidor colocar uma nova staff que realmente queira um servidor melhor! (Se for o caso voltei agr pouco pro servidor :mellow:).

 Tem um aí até infiltrado um administrador aahiashauhuahshau finge ser amigos dos outros mais por fora das câmeras e o capeta , kkkkk #ForçaYuuno

 

 

 

Mano eu sei que faliu faz tempo e isso não é de agora não cara, mano é investir em algo, inovador, algo de sucesso pra ser reconhecido como você fala acho que não é o caso dessa staff. Mano tu ta falando merda pra mim porque desde que eu entrei nesse servidor, lá pra época de ouro que morreu e foi pra época da derrota atual e antes que quase chegasse nisso já notei mods, admin, diretor, coordenador que não tava nem ai pros outros jogadores, eu até vi ADMIN ameaçar um jogador denunciante kkkkkkkk, vou analisar melhor se a situação aqui ainda continua a mesma aqui que nem dúvido nada, até me desse uma ideia mas preciso do contato do dono do servidor  :1f629:

 

 Tem um aí até infiltrado um administrador aahiashauhuahshau finge ser amigos dos outros mais por fora das câmeras e o capeta , kkkkk #ForçaYuuno

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém investe em algo que não vai ter retorno, a galera pode até não ter mais dinheiro/vontade de investir no servidor, ainda mais se ele não estiver dando retorno, a sugestão é boa você só compartilhou ela em uma época ruim do servidor.

Bom eu disse que ia dar sugestões como eu falei no tópico, o servidor por mim nem merece depois de todo o ocorrido da vitória pra derrota.

 

Bom está ai a sugestão, se eles quiserem usar ela pra arriscar Porque pelo oque eu sei é arriscando que se consegue algo, dependendo disso é enorme exemplo disso é o cara que criou a microsoft e o carinha que criou o facebook  :).

Mas também se não quiserem nem me importo até porque eu e outras pessoas das sugestões aqui estamos dando oportunidade a staff de fazer um servidor melhor e de respeito agora basta eles quererem se esforçar pra isso, eu por mim to dando essa ideia na esperança mesmo sabe? kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

adianta dar sugestão mais não staff nem ta ligando mais pro server, já ta falido mesmo, agora a unica coisa q podemos fazer é relembrar a "época de ouro" do insta.

Então o certo seria tomamos atitudes e falar com o dono do servidor pra substituir essa staff por outra staff (to falando no sentindo se ele não ta sabendo), agora se o dono também ta nessa também então o que nos resta é tentar um contato com ele e conversar direito pra ver se arranjamos com ele alguma forma de investir naquilo que a gente saberia que traria sucesso para o servidor.

 

E olhe que um anunciozinho na TV Brasileira cairia bem, até já vi jogos passarem lá no comercial. (Difícil acontecer pra eles mais não impossível  :))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém investe em algo que não vai ter retorno, a galera pode até não ter mais dinheiro/vontade de investir no servidor, ainda mais se ele não estiver dando retorno, a sugestão é boa você só compartilhou ela em uma época ruim do servidor.

ultimamente nem se der  -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um aí até infiltrado um administrador aahiashauhuahshau finge ser amigos dos outros mais por fora das câmeras e o capeta , kkkkk #ForçaYuuno

Cof cof, além de ser o capeta, fica perseguindo, foda né? Até fui mute por ele ontem kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente vários players pedem para que seja adicionado um modo de dupla para os Minigames de nosso servidor. Se tudo der certo, mais pra frente será adicionado algo relacionado à isso.

 

Todos jogadores que descumpriram alguma regra através dos comentários deste tópico foram devidamente punidos e alguns comentários com criticas negativas foram apagados.

Lembrando que sempre que algum staffer suspeitar que algum jogador descumprirá alguma regra, é obvio que ele ficará de olho! Isso não é Perseguição, ele apenas está fazendo seu trabalho.

 

Já que não souberam usar os comentários para o que realmente interessava, a sugestão do tópico.

Ele será fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Estamos pensando em ideias para reerguer o servidor, como a sugestão é sobre um minigame que já há no servidor porém em dupla, acredito que não acrescentará muito no momento.


Em breve pensaremos na ideia.


 


Sugestão Negada


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...