Ir para conteúdo

Saudades...


Kimberlyss_

Postagens Recomendadas

Oi gente :)


Trouxe esse post para falar sobre as minhas experiências no InstaMC.


 


Quando me falaram do servidor há alguns anos atrás, me lembro de estar bastante cheio, haver vários Youtubers jogando nele, e muito mais. Me apaixonei automaticamente pelo servidor.


Me lembro perfeitamente quando pedi aos meus pais para me comprarem o VIP, implorei e implorei até que eles deixaram. Passei esse dia inteiro jogando, vendo os previlégios que o VIP tem.


Continuei jogando no InstaMC normalmente, quando pensei em fazer um formulário para a Staff.


Passei uns 3 meses tentando entrar, sem sucesso.


Até que passado uns meses, tentei de novo e fui aceite.


Me lembro da minha felicidade naquele dia, um dos dias mais felizes da minha vida! Tinha concretizado um dos meus sonhos, finalmente.


Entretanto a escola começou de novo, mas sempre que eu saía da escola, ia resolver umas perguntas e banir uns players, e no fim de semana tinha ainda mais tempo.


4/5 meses passaram, fiz muitas amizades na staff, como por exemplo o LepMaki e a Panela_, e me diverti muito fazendo meu trabalho. Mas um certo dia, me chamaram no Skype, e tinha chegado a hora de eu sair da staff.


Depois disso, continuei jogando, fazendo amigos e muito mais, até que certo dia, parei. E só 1 ano depois é que voltei.


Hoje ao regressar encontrei alguns dos meus amigos que eu tinha feito no passado, que não se esqueceram de mim nem dos momentos que tivemos juntos.


Queria agradecer a todos os que me acompanharam nesta jornada no InstaMC, e não se preocupem que isso não é uma despedida, mas apenas uma reflexão kk


Obrigado também aos staffers que me acompanharam naquela altura e principalmente à Mahzinha por me encorajar a entrar na staff.


 


O servidor pode não estar cheio de pessoas, mas está cheio de bons momentos!  :lol: 


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...