Ir para conteúdo

NEGADO - Sugestão -


zThorRTT

Postagens Recomendadas

Nick: zThor_

 

A minha sugestão é retirar os kits com quais tenham os encantamentos mais que 5.

 

Exemplo: espada com afiação 6 iria ficar afiação 5

 

Eu acho que seria uma boa sugestão pois não iria ficar muito op. O epic meio que está parecendo um factions. Minha sugestão é essa que os encantamentos nos itens sejam normais até 5.

 

*poderia ser implementado se caso aceita antes de resetar*

 

Atualização: Os encantamentos de itens de pvp poderia ser até 5, pois os itens com encantamentos superiores a 5 deixa o pvp horrível. E depois que foi lançado o kit S6 era muito difícil ver player ir pvp..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teriam que ter mudanças em muitas coisas, inclusive no kit mensal do vip ruby, o que deixaria meio sem graça pra quem pagou para ter "vantagens".

Acho que na verdade, deveriam diminuir a raridade de itens com encantação 4 (ex: p4, s4) e aumentar a quantidade de itens custom (raros), arrumando até um jeito de igualar e deixar justo e não tão apelão. Acho que isso que eu falei não tem tanta chance de acontecer pq já falaram que não terá atualização, então deixa do jeito que tá msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!


 


Sua sugestão é interessante, porém, veio no momento errado.


Hoje em dia, encantamento nível 5 já é algo normal entre os players mais OPs e, mesmo se for botar o reset em questão, não faria sentido reduzir os encantamentos dos kits da Loja de Gemas, já que é possível adquirir alguns manualmente.


 


Sugestão negada.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...