Ir para conteúdo

Bem-vindo ao Fórum InstaMC
Cadastre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações de status, criar o seu perfil e muito mais. Se você já possui uma conta ou quer criar clique nos botões abaixo.
Entrar Cadastre-se

Fechar/Abrir shoutbox Seja bem-vindo ao nosso fórum!

@  Ligeirinho : (Há 16 horas) n rola
@  Raius : (Há um dia) só Deus sabe
@  Raius : (Há um dia) quando q vao da uma modificada geral nesse sv
@  thiago_mello_YT : (Há 3 dias) https://prnt.sc/rtpjcw
@  Ligeirinho : (Há uma semana) acabei de ver
@  Elfss : (Há uma semana) Elfss#4981
@  Elfss : (Há uma semana) ou me adiciona ai sla
@  Anúncio : (Há uma semana) » Entre em nosso TeamSpeak 3: ts.instamc.com.br
@  Elfss : (Há uma semana) se n n consigo te enviar msg kk
@  Elfss : (Há uma semana) aceita ai
@  Ligeirinho : (Há uma semana) @Elfss oxe manda no discord ae Samuel.#0974
@  Elfss : (Há uma semana) para mim é uma grande conquista conseguir administrar tudo, bem como eu fazia antigamente aqui, me fez lembrar do insta, dai eu vim aqui chorar um pouco ;-;
@  Elfss : (Há uma semana) juntei uns amigos e criamos nosso próprio servidor, acho que não dá nada falar aqui, serv de pixelmon e tals kkkk
@  Elfss : (Há uma semana) voltei a jogar mine
@  Ligeirinho : (Há uma semana) ora ora ora
@  H4llow : (Há uma semana) :D
@  Sweet ❣ : (Há uma semana) kkkkkkkk
@  H4llow : (Há uma semana)
@  Sweet ❣ : (Há uma semana) hm
@  Ligeirinho : (Há uma semana) hm
@  Nanda : (Há uma semana) kkkkkih
@  Ligeirinho : (Há uma semana) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@  Ligeirinho : (Há uma semana) opora
@  Nanda : (Há uma semana) vish
@  Raius : (Há uma semana) saudades juangc
@  Raius : (Há uma semana) saudades disso, pena q é meio bad né
@  Sweet ❣ : (Há uma semana) mds
@  Ligeirinho : (Há uma semana) Sou coordenador da parte viva = fórum
@  Ligeirinho : (Há uma semana) @oliveira e apois, é da sua conta agora?
@  oliveira : (Há uma semana) o ligeiro tu eh coordenador doq mano kkkkk acho q pelo jeito do server tu n coordena nada mais, nada existe mais

Foto

Piedade?

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
1 resposta neste tópico

Alokura

Alokura

~ Ð 4 ψ ~ Dark Wolfs ~

• VIP
  • 194 posts
    • Tempo Online: 3d 18h 23m 19s
  • Nick: Alokura
  • Clan:ÐᎭψ

Olá! Bem, estou aqui de novo kkk?? 
Estou banido do servidor vai fazer 1 ano, o motivo do banimento? Grifar meu terreno.. 
Já indo direto ao ponto, quero reentrar no servidor para ver minhas builds e rever o servidor como está, mesmo já estando velho e perto da morte.. 

Sei que estou fazendo a revisão do meu banimento no chat errado, mas o Coordenador do Build não entra no fórum  desde 
Fev 26 2019 10:26 Então acho que ele não me responderia e aqui é a parte mais ativa do servidor ainda..

Bem, segundo o Coordenador eu grifei meu terreno, isso realmente aconteceu aproximadamente em Maio de 2017, onde eu e meu amigos descobrimos um bug que removia as madeiras da calçada. 

Acontece que duas semanas antes de eu ser banido eu já tinha feito um post falando sobre esse bug e pedindo desculpas.. Mas pede se foi ao menos VISUALIZADO pelo coordenador antes de me banir.. 
https://www.instamc....-auto-denuncia/

Foi meu primeiro banimento do servidor, eu acredito que mesmo que seja um griff contra o servidor, não foi nada pesado que prejudicaria o servidor causando lag ou algo do gênero... Mesmo assim foi um ban eterno logo de primeira.. Um pouco sem sentido na minha visão que como player do build já vi gente sendo banido temporariamente mesmo tendo feito coisas piores... 

Mesmo que eu ache que é algo bobo, peço minhas sinceras desculpas se esse griff que eu denunciei afetou o servidor, ou algum player, ou quem sabe até mesmo destruiu a comunidade... Brincadeira, eu realmente me arrependo, mas na época eu nem sabia o que estava fazendo, muito menos sabia que era algo que dava banimento, quando eu me toquei fiz um tópico até hoje não respondido que semanas depois me fizeram levar ban eterno.. 

Obrigado por ler :D

• SenhorMicha curtiu isso
Assinatura >

Poletous

Poletous

Membro Experiente

• Coordenação
  • 1346 posts
    • Tempo Online: 73d 9h 33m 8s
  • Nick: Poletous
  • Clan:STAFF

Seu outro tópico foi respondido: https://www.instamc....vo/#entry206690

Talvez hoje não faça mais tanta diferença, mas espero ter ajudado.

Assim como você errou, a gente acabou sendo muito rígido com você.

Revisão Negada

Assinatura >

Tópicos que também usam as tags NEGADO:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos