Ir para conteúdo

ACEITO Sugestão


nenenhu

Postagens Recomendadas

  • 6 meses depois...

APOIO

 

E sinceramente não vejo motivos pra não apoiar, é muito bom poder espectar enquanto alguém joga, principalmente pra torneios e campeonatos, e não é como se atrapalhasse a jogabilidade da rapaziada, pois só deixa o povo assistir, não trás pontos negativos pro servidor.

 

A ideia é que quem está de espectador não pudesse interagir no chat com quem está vivo né, seria uma boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

APOIO

 

E sinceramente não vejo motivos pra não apoiar, é muito bom poder espectar enquanto alguém joga, principalmente pra torneios e campeonatos, e não é como se atrapalhasse a jogabilidade da rapaziada, pois só deixa o povo assistir, não trás pontos negativos pro servidor.

 

A ideia é que quem está de espectador não pudesse interagir no chat com quem está vivo né, seria uma boa.

Mas existe call amigo, no torneio de bed-wars que teve dia 09/01 quem estava participando das partidas e morria levava kick pra não passar call.

Agora pensa, to jogando uma partida aonde tem somente eu e mais um steve que esta se escondendo, ai eu peço pro meu amigo entrar e ver aonde está o carinha.

 

A ideia é boa, mas o jeito que os players iriam usar não seria da forma mais correta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas existe call amigo, no torneio de bed-wars que teve dia 09/01 quem estava participando das partidas e morria levava kick pra não passar call.

Agora pensa, to jogando uma partida aonde tem somente eu e mais um steve que esta se escondendo, ai eu peço pro meu amigo entrar e ver aonde está o carinha.

 

A ideia é boa, mas o jeito que os players iriam usar não seria da forma mais correta...

Mas esse torneio não foi transmitido pela mahzinha? Não é a mesma coisa?

Fora que já tem a bússola, não precisa ninguém "passar a call" pra você saber onde o cara ta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas existe call amigo, no torneio de bed-wars que teve dia 09/01 quem estava participando das partidas e morria levava kick pra não passar call.

Agora pensa, to jogando uma partida aonde tem somente eu e mais um steve que esta se escondendo, ai eu peço pro meu amigo entrar e ver aonde está o carinha.

 

A ideia é boa, mas o jeito que os players iriam usar não seria da forma mais correta...

Se o mano quer passar call, ele passa de um jeito ou de outro. Acho um pouco surreal não ter como espectar partidas de amigos hoje em dia, pois já virou algo normal pra mim, não consigo enxergar pontos negativos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas esse torneio não foi transmitido pela mahzinha? Não é a mesma coisa?

Fora que já tem a bússola, não precisa ninguém "passar a call" pra você saber onde o cara ta

Isso mesmo, foi.

Mas e minigames que não tem bussola? como ultra skywars? smashmobs? (sim, embora os mapas sejam pequenos da pra se esconder) e se por um descuido eu dropo minha bussola no skywars?

 

E Outra, e se no esconde-esconde eu especto outro player que ta escondido e simplesmente digo ao escondedor a coordenada e o bloco que ele é?

Não digo isso porque eu não gostei da ideia. Como eu disse, a ideia é boa porem, alguns players iriam desfrutar pra passar calls ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

APOIO

 

E sinceramente não vejo motivos pra não apoiar, é muito bom poder espectar enquanto alguém joga, principalmente pra torneios e campeonatos, e não é como se atrapalhasse a jogabilidade da rapaziada, pois só deixa o povo assistir, não trás pontos negativos pro servidor.

 

A ideia é que quem está de espectador não pudesse interagir no chat com quem está vivo né, seria uma boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...