Ir para conteúdo

NEGADO Sugestões gerais pro Epic


Gear

Postagens Recomendadas

◆ Meu nick: raeGz

 

◆ Sugestão: Retirada de sistemas não-essenciais, rework na economia e reset geral no servidor.

 

◆ Objetivo: O epic atualmente ta tentando reunir mais players atualmente, e esse processo pode ser otimizado com as sugestões que fiz acima, vou dividir em partes as justificativas.

 

» Com sistemas não-essenciais eu me refiro a coisas tipo o casamento, as lojas que podem ser alugadas no spawn, etc. São coisas que não são usadas atualmente e ao meu ver não fariam falta caso fossem removidas, além de que iria otimizar um pouco mais o servidor, que conta com um lag que torna a experiência de jogo bem menos prazerosa. 

 

» Um rework na economia é algo que precisa ser feito. A economia é a mesma desde muito, muito tempo, tempos em que a quantidade de players era diferente, e isso interfere diretamente nela, tendo em vista de que entram players novos, sem dinheiro, que não sabem como ganha e se deparam com itens no mercado por 1k, um valor relativamente baixo em relação a 2018/2017, mas que hoje em dia acabou se tornando caro, ja que o baltop 1 possui míseros 50k.

 

» Reset no epic seria muito bem vindo. Ja foi feito um reset, mas não foi muito eficiente, ja que contas inativas não foram resetadas e bem, tem gente que recebeu um reset na conta mesmo sem pedir. Se for feito um reset justo, com ressarcimento das gemas na conta iria motivar bastante gente a jogar, afinal, ninguém tem muito interesse em jogar em algo em que ja possuem tudo.

 

 

Creio que essas sugestões iriam ajudar a dar um gás novo no epic, tendo em vista que muitas pessoas iriam ter gosto de voltar a jogar em um Epic totalmente novo, limpo e sem lag.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Olá!

 Estive em contato com a direção acerca de reset/rework e a ideia deles não é fazer nem um e nem outro no momento. O que me passaram foi que já realizaram um reset no Epic (não o parcial, mas o último reset mesmo) e rework, ou seja, ele ainda se encontra na "season 2" e não acham o momento adequado para começar uma season 3. Por enquanto.

 O que eu posso afirmar é que vamos mexer em coisas mais simples e manuais, como um novo spawn que temos em mente, mudar kits do QuestShop/GemShop, atualizar alguns sistemas ultrapassados, remover alguns não tão aceitos, mudar os mapas dos eventos, apresentar novos eventos, etc.

 Não comentei sobre modificar a economia, afinal é meio impossível sem um reset.

 

 Sugestão negada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...