Ir para conteúdo

NEGADO caso ocorra o reinicio do epic


ErosRamos

Postagens Recomendadas

estava conversando com outros playes da época e a maior parte é a favor do reinicio do epic ou do server inteiro ent como um player antigo do server deixo aqui algumas sugestões que eu gostaria de ter no epic

 

As cartas (com uma melhora no drop delas já que a época eram mto difíceis de pegar pra players normais)

a volta dos comandos que foram tirados

eventos diferentes (como um evento de competições entre clans, caça ao tesouro)

um kit quinzenal (tanto pra players normais como pra vips)

eventos pra matar o ender dragon

voltar a deixar vips usarem o /cores em itens (acabando com o item "peça pra um staff assinar" deixando a staff focar em mediar situações e em ajudar os playes) { beijo pro gui e pro leo por me ajudarem em relação ao forum}

se for possível, n sei se tem como, mas fazer spawn de baus aleatórios no /minerar com itens bons

criar um spawn de witer skeleton pra ser comprado com gemas

 

 

deixem outras sugestões 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Olá!

 Manifestei neste tópico https://www.instamc.com.br/forum/topic/43684-sugest%C3%B5es-gerais-pro-epic/?do=findComment&comment=208026 os motivos de não fazermos um reset no Epic por agora. Quero adicionar que também se deve ao fato de estarmos com um único desenvolvedor no momento e o mesmo precisa resolver os bugs remanescentes antes de pensar em atualizações e novidades. Como o servidor passou um bom tempo sem ser mexido, vários bugs se acumularam e estão sendo resolvidos aos poucos. Mas não se preocupe, caso algum dia ocorra o reset, teremos o prazer de anunciar no fórum! 

 A sugestão será negada pelos motivos ditos acima. Mas irei levar em consideração alguns pontos que você citou, caso o reset ocorra no futuro.

 

 Sugestão negada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...