Ir para conteúdo

ACEITO Ultra SW (Sugestão)


poghx

Postagens Recomendadas

Um tempo atrás dei a sugestão de que quando o monumento for destruído, você ainda poderia voltar para partida. O mesmo foi negado pelo minigame estar desativado. Agora que está ativo novamente, seria uma boa essa ideia ser repensada, pois iria nos ajudar muito! 

 

Já aproveitando o tópico, gostaria de pedir que arrumassem o bug que está rolando e que já foi repassado para superiores. (Se você cai do servidor ou sai da partida, não consegue voltar, diz que a sala já está em jogo, não é sempre, nem com todo mundo, mas ta rolando esse bug.) 

 

https://www.instamc.com.br/forum/topic/39679-ultra-sw/

 

 

 

Outra dúvida, a classe blaze não será mais ativada? Se não, poderiam colocar uma classe nova no lugar... Uma classe diferente de todas que tiveram no mania e aqui...  :ph34r: 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Sugestão repassada para o tópico principal de atualizações: https://www.instamc.com.br/forum/topic/44836-se-nos-unirmos-poderiamos-hypar-o-ultra/?do=findComment&comment=212811


Estaremos usando-o como base para filtrar todas ideias para a atualização do Ultra SkyWars.


Agradeço pela sugestão. darei o tópico como aceito porém não posso confirmar que será adicionado, estaremos analisando tudo.


 


Sugestão Aceita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...