Ir para conteúdo

EM ANÁLISE Sugestão!!


3ĐƱ_ĐƱĐƱ

Postagens Recomendadas

Bom! minha sugestão é bem simples e curta, que vcs adicionem uma configuração ou algo do tipo para remover os Pets do skywars (CACHORRO E O GATO) porque acaba atrapalhando mto em questão de fazer ponte, do nada eles teleportam até você e na maioria das vezes acaba atrapalhando o "rush" ou até mesmo morrendo por bugar o bloco!. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto dos pets, o bom de ter VIP é ter o lobo e o gato no SkyWars kkkkkkkk, o lobo salva d+ no pvp, adoroo! <3 E o miau.... é.... ele mia e é fofo rsrs^^

Sim verdede concordo kk más deveria ter pelo menos uma opção para desativar os pets, não remover eles. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto dos pets, o bom de ter VIP é ter o lobo e o gato no SkyWars kkkkkkkk, o lobo salva d+ no pvp, adoroo! <3 E o miau.... é.... ele mia e é fofo rsrs^^

 

Eu gosto do cachorro, mas, man... ODEIO quando o gato fica atrapalhando na ponte, ou na hora de pegar os itens. Maluco senta aquela bunda peluda e n tira por nada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim verdede concordo kk más deveria ter pelo menos uma opção para desativar os pets, não remover eles. 

Verdade, era uma boa!

 

 

 

Eu gosto do cachorro, mas, man... ODEIO quando o gato fica atrapalhando na ponte, ou na hora de pegar os itens. Maluco senta aquela bunda peluda e n tira por nada. 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK bem isso, sempre que eu vou pegar as coisas tá o gato sentado no baú. pspsspspsps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...