Ir para conteúdo

NEGADO Revisão [GILBERTObr_gamer]


Niceas

Postagens Recomendadas

▸ Seu nick: GILBERTObr_gamer

 

▸ Data do banimento: __06/08/2020
 

▸ Motivo: Fake

 

▸ Defesa: Fui banido por usar lunarclient na minha conta principal yNiceas, por esse motivo o Dudu me chamou pra jogar um ultra, só pra ficar conversando com ele e jogando junto. Assim, ele emprestou a conta do Gilberto, que é irmão dele. Que eu saiba antes ser banido por fake era só se tivesse levado ban por hack na conta principal. Sou um jogador antigo e se eu soubesse que tivesse mudado todas as regras nem se quer entraria na conta do meu amigo. Até porque só entrei pra jogar uma vez com ele, pode deixar a yNiceas banida, nem fiz revisão porque vai ser perca de tempo, só estou fazendo essa revisão por causa do meu amigo Gilberto, que me emprestou a conta pra jogar e por minha culpa foi ban por fake. Além do mais me chamaram de desatualizado, mas ser banido por lunarclient em um servidor de 2020, é foda... Todos os servidores da atualidade APOIAM muito o uso desse client, para quem não sabe ele tem um sistema de anti-cheat, eu como gosto de jogar legit (limpo) uso esse client em todos os servidores, sem excessão de um até porque aumenta os fps do jogo também. Usar forge, essas coisas ai atualmente da para se utilizar hack facilmente, apenas colocar um mod de hack e editar o nome, simples. É por esse e vários motivos que outros servidores apoiam o uso desse client, badlion também. Enfim, peço revisão de ban na conta do Gilberto, a minha pode deixar banida mesmo, não vou comprar unban na minha conta principal por uma coisa que não sabia e porque sei que depois irão liberar o uso desses clients a fim de diminuir os hacks. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é necessário se justificar pelo uso do mod, ninguém lhe acusou por uso de hack, e sim por usar um mod que traz vantagem ao usuário.


Não, esse Mod não é permitido em todos servidor e mesmo que fosse, isso não seria usado como base para o InstaMc. Alias, já deixei bem claro que não temos planos para liberar o Mod.


Sobre a conta do GILBERTObr_gamer, quando apliquei o banimento, eu estava ciente que ela não era sua de fato, e sim emprestada. 


Portanto, a conta permanecerá banida. Não nos responsabilizamos por contas roubadas/emprestadas.


 


Revisão de banimento Negada


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...