Ir para conteúdo

Os Andarilhos - O Problema ll 2º Capitulo


AndreBr_

Postagens Recomendadas

Sabia que viria haters. Otimo saber que é você. .-.

- Nem todas armas boas são normais de achar em um mundo apocalíptico

Nesses casos é normal achar uma arma branca (ex: machados, facas, pás, lâminas, entre outras coisas) ou achar armas de fogo boas (ex: metralhadoras, rifles, fuzis de precisão, sub-metralhadoras, espingardas, entre outras). Achar uma 22 nesse caso é ruim pra caramba '-'... É melhor usar a mão do que essa arma .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jr depende do conceito... Não começa a arranjar treta pfv,para de postar aqui por favor.

Sempre quando algum escritor cria uma história, ele tem que lidar com críticas construtivas e críticas destrutivas. Não adianta somente ver o lado bom se você não vê o lado ruim e tenta melhorar o mesmo.

Se fosse assim, muitas histórias seriam ruins e muitos escritores seriam frágeis a críticas e não iriam ser conhecidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anjo quem disse que você irá se lascar e-e ?

Kirito,quem disse que não aceitei? Peço sugestões e críticas por mp cara e após analisar eu vejo se adiciono ou não. Agora sobre escrevo,é um jeito.que estou acostumado de escrever,e não consigo parar ;-;

Não foi isso o quê você disse no ts uns dias atrás quando falaram mal de uma sugestão sua. '-'

(Obs: Não quero treta nem nada, eu só falo as coisas com razão e quando tenho a certeza absoluta do que eu falo.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi isso o quê você disse no ts uns dias atrás quando falaram mal de uma sugestão sua. '-'

(Obs: Não quero treta nem nada, eu só falo as coisas com razão e quando tenho a certeza absoluta do que eu falo.)

hm,não estou lembrado de ir ts após qnd cmçei o livro cntg...

Opinião de sugestão do sv é uma coisa,já sobre livro é outra...

Se quiser continuar com essas acusaçoes vá para o mp,n quero que fechem o tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acusei ninguém, só falei uma coisa que realmente aconteceu. E também, isso não é uma "discussão desnecessária", e sim uma crítica construtiva. Só depende de você achar se isso é uma crítica ou uma discussão contra esse "livro".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...