Ir para conteúdo

ACEITO Enquete - DeathMatch USW


Poleto

- DeathMatch USW  

36 votos

  1. 1. Retirar ou deixar as Maças do Capiroto do DM?

    • Retirar.
      22
    • Deixar.
      14


Postagens Recomendadas

Eai galera,


Recentemente tiveram algumas mudanças no Death Match do Ultra Skywars, mudanças que alguns jogadores não curtiram muito.


Um delas foi em questão do mapa, que por pedido da maioria, já alteramos novamente.


Peço que respondam a enquete sobre a retirada das maças do capiroto do mapa de DM.


Nós da Staff já decidimos sobre as poções de força, queremos que opinem SOMENTE sobre a maça.


Caso a maioria concorde que é injusto com os jogadores que se esforçaram para conseguir os itens durante a partida, ela será retirada, caso contrário ela permanecerá.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deixa o mapa como era antes, tirem essas forças e essas caps no dm.

 

além de que no dm, quem tem um pc "bom/mediano" consegue carregar o mapa mais rápido e com isso consegue chegar nos baús mais rápido.

 

tirem essas att recentes, deixem como era antes e foquem nas atualizações que realmente importam. (nerf kit enderman e diminuir essa força 2 do spawn)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor parem de querer inventar att em algo que não precisa, o dm antigo ( Com os blocos de quartz e teia de aranha ) era bem melhor, vocês adicionaram as 5 cap e a gente estava levando numa boa, agora atualizar o dm 2x colocaram força. PAREM DE ESTRAGAR O ULTRA SKY WARS 

 

A GRAÇA DO ULTRA É SER UM MINI GAME RAIZ E ELE NÃO ESTÁ SENDO MAIS, MEU ANIMO PRA JOGAR ULTRA SÓ VAI PASSANDO A CADA DIA, pfv voltem como era antes

 

Pediram para fazer critica com educaçao e é isso que eu estou vindo fazer. Queremos o ultra raiz 2016/17

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vou dar minha opnião. Eu não joguei no novo DM ainda, e soube que colocaram pot de força, na vdd achei bem desnecessário. o dm "raiz" estava ótimo!!. e sim tirem as caps do dm, toda partida que nós estavamos bem no game, nós acaba perdendo pelo fato das cap do dm, e tbem tirar todas as maças douradas do dm, tem player que pega um pack de maça dourada no dm e fica correndo igual um loko comendo maça dourada.

 

Seria bom tbem resolver o problema do monumento, o palyer fica preso dentro dele e não consegue sair, a não ser que seja vip usando o /spawn.

 

E sobre o kit enderman sempre foi apelão assim desda época de 2016, e ninguém nunca se quer reclamou sobre o kit, até porque quase ninguém usava pelo fato do kit blaze. (além disso os players que andam chorando sobre esse kit são vip Ultra e usam o kit enderman, não tem necessidade de nerfar ele) o kit blaze foi removido para nerfar porque era apelão para os players vip, e quem não era vip reclamava mto sobre o kit.

 

E sobre alguns mapas novos no Ultra precisava ser alterado mta coisa

 

Rushing: Pouco diamante e nada de blocos de madeira

 

Rio: Mta luck block e nada de madeira tbem

 

Cyber: Pouco diamante.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...