Ir para conteúdo

NEGADO Chance pro Niceas


Niceas

Postagens Recomendadas

Seu nick: yNiceas

Data do banimento: 26/07/2020

Motivo: Uso de Mods "ILEGAIS"

Defesa: Bom, já faz quase 2 meses que estou banido por uso de mods ilegais, me denunciaram alegando que estava jogando com Lunar Client, de fato estava porém não sabia que esse client era proibido até porque em todos os servidores que joguei, o Lunar Client e o Badlion sempre foram permitidos.

Sou um jogador antigo no servidor, sempre joguei e gostei do UltraSkyWars, o que me incentivou a criar meu canal foi o servidor, gravava e postava os videos que jogava, era muito divertido aquela época. Quando me mandaram live da Mahzinha voltei a jogar no servidor, pouco a pouco, não sabia nada do servidor até então, as regras para mim continuava as mesmas, por exemplo: Ban por fake será só se o indivíduo ter levado ban por uso de hack.

Logo após fui banido por usar mods ilegais e recentemente liberaram o Lunar Client e o Badlion, chamei o Poletous perguntando se minha revisão de ban seria efetiva ele disse que não, o que poderia ser feito é pedir uma SEGUNDA chance, por isso estou pedindo essa chance, espero que aceitem.

Tópico onde foi feita a denúncia: https://www.instamc.com.br/forum/topic/43732-art-5%C2%BA-todos-s%C3%A3o-iguais-perante-a-lei-sem-distin%C3%A7%C3%A3o-de-qualquer-natureza/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...