Ir para conteúdo

ACEITO [Sugestão] Atualização no Epic.


DoonJ

Postagens Recomendadas

nick: net64


sugestão: Atualizar o EpicSurvival


 


Minha sugestão consiste em uma lista de coisas que iriam melhorar a jogabilidade, as farm's, exploração e etc, vamos lá:


 


-Primeiramente eu sugiro em breve resetar por completo o survival, vejo que muitos jogadores desejam isso, então se não pensarem por agora, pelo menos fazerem uma enquete ou algo assim para decidir em breve se irá ter um reset ou não.


 


-Caso ocorra o reset, os VIP's, Títulos e clans serem reembolsados em gemas, e os jogadores sem VIP, serem recompensados pela perda de farm's e casas com 500 coins e um kit considerável de itens para começar sem muita dor a nova jornada.


 


-Atualizar o survival para 1.14.4 ou 1.16.3. (O motivo disso é porque hoje em dia NINGUÉM gosta mais de survival na 1.8, todos que jogam, querem as versões atuais, pelo sistema de troca de villager's, explorações e blocos/iten's, acho que isso é necessário para o survival não afundar na chegada de novos player's.)


 


-Dar um limite no mundo terrenos de até 100k por 100k e possibilitar no mundo a quebra de árvores, gramas, folhas e blocos chatinhos pelo mundo, que não griffam ele, mas claro, menos no spawn, dar um raio de proteção de 5k na quebra de árvores e etc do spawn. (E o motivo do limite de terrenos é que caso for atualizado para versões atuais, isso evitará lag's ou problemas no mundo.)


 


-Haver NPC's que não compram, mas vendem iten's, como uma loja oficial do servidor, então caso o jogador queira fungo, glowstone ou blocos do Nether e End que será apenas para VIP's, ele ter essa possibilidade e não depender de outros VIP's para obter isso, mas claro, ser um valor grande, afinal, é um benificio VIP digamos assim.


 


- Caso atualize o End, colocar um limite de 50k por 50k e fazer seu sistema da seguinte forma, permanecer o ''spawn'' como está, com picareta lendária, torres de obsdian's e etc, mas se atualizar para a versão atual, possibilitar aqueles teleportes padrões do jogo, e não ser possível apenas no spawn a colocação de blocos, mas se for teleportar para outras ilhas do End, possibilitar a colocação de blocos e abertura de baús, afinal, terão End City, então apenas possibilitar isso, caso queira blocos de End City ou do End, quebrar em torres de obsidian. 


 


-Permitir o terreno inicial para o jogador VIP ou não VIP ser gratuito, pois muitos perdem a escritura, então, possibilitar também via comando essa compra gratuita.


 


-Evento mensais VIP, ou seja, spawnar mensalmente o ender dragon com loot's grandes e a possibilidade de obter o ovo, e no nether, haver uma grande arena que mensalmente spawna um exército de wither skeletons e withers, para a diversão dos VIP's.


 


-Sistema de level's, a cada job upado e evento ganho, ganhar XP do servidor para upar no Epic, e ter algumas areas do jogo que só são acessadas por tanto level, tipo o andarilho, ser acessado apenas com 5 de level por exemplo, a loja do spawn oficial que eu sugeri acima para jogadores não VIP's comprarem fungos e etc, ser acessado com 10 de level, e assim vai, fazer algumas dungeons ou areas assim no survival, acho interessante isso.


 


-Permitir a compra de villager's e caso atualize para 1.14.4 ou +, permitir seu sistema de troca de livros enchant's, dele ser contaminado e curado e etc, mas claro, botar o villager como um item lendário, que seja complicadissimo de conseguir.


 


Bom, é isso, acho que só com a atualização pelo menos de versão e a introdução de limites, permissões de quebra de árvores e um reembolso pros jogadores sem vip já é o suficiente para dar um UP na jogabilidade e deixar mais animada e prazerosa.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

-Primeiramente eu sugiro em breve resetar por completo o survival, vejo que muitos jogadores desejam isso, então se não pensarem por agora, pelo menos fazerem uma enquete ou algo assim para decidir em breve se irá ter um reset ou não.

 

 

 

NECESSARIO! Aquele projeto de reset que teve ferrou com a vida de muitas pessoas e deixou tudo desbalanceado 


-Atualizar o survival para 1.14.4 ou 1.16.3. (O motivo disso é porque hoje em dia NINGUÉM gosta mais de survival na 1.8, todos que jogam, querem as versões atuais, pelo sistema de troca de villager's, explorações e blocos/iten's, acho que isso é necessário para o survival não afundar na chegada de novos player's.)

 

quero, inclusive meu sonho

a 1.10 ja seria foda pra crl

-Sistema de level's, a cada job upado e evento ganho, ganhar XP do servidor para upar no Epic, e ter algumas areas do jogo que só são acessadas por tanto level, tipo o andarilho, ser acessado apenas com 5 de level por exemplo, a loja do spawn oficial que eu sugeri acima para jogadores não VIP's comprarem fungos e etc, ser acessado com 10 de level, e assim vai, fazer algumas dungeons ou areas assim no survival, acho interessante isso.

 

top

a loja não n sei pq ainda não tem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acho que deveria resetar, eu fiz uma casa enorme pra ser jogada no lixo??

Acho que seria bom atualizar a versão sim, mas sem resetar.

 

Resetar só vai ser vantajoso para vips, que vão conseguir se ""reerguer"" bem rapidinho, 

mas players como eu que conseguiram ficar bem no EPIC depois de muito tempo, vão se prejudicar com o reset.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...