Ir para conteúdo

NEGADO sobre amigos virtuais...


NerdExtremo

Postagens Recomendadas

Acredito que assim como eu, muitas pessoas fizeram amizades virtuais importantes no InstaMC, amizades de verdade que poderiam durar pra vida toda, se você não tivesse perdido contato com a pessoa, oque acontece por diversos motivos. Minha sugestão seria que o servidor oferecesse uma maneira de possivelmente achar antigos amigos, poderia ser por meio de um banco de dados, que a pessoa se cadastra caso queira ser achada, já vi isso na vida real, mas no caso, eram pais que entregaram seus bebês para a adoção, e queriam que fosse possível que o filho ou filha os encontrasse se quisesse, ai botavam seu DNA num banco de dados de uma empresa, que testa o DNA da pessoa, e vê se o pai ou mãe se cadastrou, e ai conecta os dois. Eu quis explicar isso pra mostrar que é uma ideia concreta e que seria legal se implementada no servidor. Ou, até mesmo no próprio cadastro que tem que ser feito para se conectar no InstaMC (no caso de contas piratas, não sei como funciona com contas originais), a pessoa poderia colocar seus dados e teria uma opção tipo: "permito que meus dados sejam usados caso amigos virtuais queiram me encontrar" (uma checkbox básica, que ela marca se quiser). Teriam que haver avisos in-game ( no jogo ) sobre essa função, porque nem todos os players, tem conhecimento sobre o fórum para poderem ficar sabendo disso.  

 

by: Nerd_Extremo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Olá! Infelizmente, sua sugestão não é viável. Mesmo que o player pudesse escolher se quer ou não deixar seus dados públicos, membros mal intencionados poderiam usar esses dados com fins não tão bons comparados ao princípio da sugestão. Porém, ressalto para você que algumas ferramentas do fórum possibilitam o contato entre jogadores fora do servidor, como disponibilizar seu Skype e/ou Discord no perfil (no caso da segunda opção, em breve a ferramenta será lançada para players) ou deixar alguma outra forma de contato na aba “Quem sou eu”, também em seu perfil.

 

 Sugestão negada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...