Ir para conteúdo

ACEITO Assumir uso de MODs Ilegais


Gear

Postagens Recomendadas

Nick: GearPJL

Data do Banimento: 10/11/2020 (Hoje)

Motivo: Assumir uso de MODs ilegais

Defesa: Então, eu construí dois mapas de BedWars pro servidor, mas no single player. Um deles foi negado, e o outro eu precisava passar pro build pra ser avaliado. Eu tive uma conversa com a Safirah no discord, onde ela falou que podia avaliar caso eu usasse o mod Schematica pra passar o mapa pro build, segue a print:

utqeggs.png

 

Então, depois disso e depois da construção do mapa, eu gravei o vídeo e fui passar o mapa pro build como a Safirah falou, porém minha printer do mod estava falhando, então chamei um builder (Alokura, a Sthezinha deu tp nele também) e perguntei se ele usava normalmente e pedi as configurações, já que estava falhando. Ele disse que conseguia usar a printer normalmente no build e falou pra mim que o mod não era permitido no Build, então agradeci a informação, desliguei o mod no BadLion e fui pro EpicSurvival. Segue as prints:

 

QziE1Kj.png

 

ohyNwR8.png

 

(As prints estão cortadas pois estou em outro servidor, a print completa acaba quebrando a regra de citar servidores, mas caso necessário eu posso enviar as prints completas para um staffer em particular).

 

Horas depois disso fui banido por assumir o uso de MODs Ilegais. Como a própria coordenadora me aconselhou o uso de Schematic pra transferir o mapa, achei que não teria problema usar tal mod no servidor criativo pelo menos, pois lá não trás nenhum benefício tão absurdo como no Build Battle por exemplo, afinal, é um simples mod de construções, mas assim que eu soube que seu uso era proibido, eu o desliguei e saí do servidor, não continuei usando nem nada, recebi o aviso de que não pudia e parei. Pode ter sido um mal entendido meu banimento, mas enfim, aqui estou eu pedindo para revisarem meu caso, espero que compreendam o que estou tentando dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu cometi um erro, admito isto. O Que acontece é que eu interpretei errado a pergunta e acreditava que estava se referindo a um recurso do próprio WE e não um Mod ilegal de fora. Quando se trata de um Schematic, você pode "utilizar" com a permissão do COORD enviando o arquivo e pedindo para o mesmo adicionar no seu plot. Mas quero deixar bem claro, que o mod citado acima é um mod ilegal e que não pode ser utilizado independente se ouviu falar por aí que pode ou que player beutrano utilizou, o mod é PROIBIDO! Nesse caso específico houve um erro de interpretação de ambos os lados.

 

Os Links com as regras: 



 

Revisão aceita, por favor, não utilizar este mod novamente e obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...