Ir para conteúdo

EM ANÁLISE Bedwars


GordaoK

Postagens Recomendadas

-Diminuir o preço da obsidian de 15 para 12 ou 10

-Modificar Super Pulo 5 por 4 esmeralda, podendo comprar o pulo 2 e pulo 5 

-Modificar o void do mapa Castelo de Areia, pois caiu no void é 2 segundos para tomar instakill e por isso, não tem como usar ender pearl lá.

-Alterar a compra de espada na loja, pois ela está indo direto para o slot 1 e excluindo o item do slot 1, e não é um bug visual.

-Subir mais o blocão entidade que fica em cima da ilha sinalizando a cor, porque está bugando flechas e tnt.

-Poder apostar gema no Bedwars solo

 

 

+O bloco de esmeralda (Shopper), quando está destacado com 2, quando colocado 1, o outro some, não sei é de propósito ou é bug.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Eu acharia melhor por o preço da obisidian de esmeralda, pq a esme é um item muito valioso in game. Poderia ser 4 esme = 1 obisidian

Não acho que ela vale tudo isso, pelo menos 2 esmeralda por 1 obsidian, deixando ela mais op, porque obsidian é um negocio chato as vezes de quebrar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Salve gordão, algumas de suas sugestões são um pouco complicadas de realizar no momento, visto que estamos com diversas atualizações vindo por ai. Algumas já foram corrigidas, e outras vão para uma lista para uma próxima atualização do bedwars.

 

Desde já, muito obrigada pela sugestão! Se tiver sugestões relacionadas a balanceamento (preço e localização dos itens) ajudaria muito. Quero ver a discussão dos players acerca disso. 

 

-Diminuir o preço da obsidian de 15 para 12 ou 10

-Modificar Super Pulo 5 por 4 esmeralda, podendo comprar o pulo 2 e pulo 5 

-Modificar o void do mapa Castelo de Areia, pois caiu no void é 2 segundos para tomar instakill e por isso, não tem como usar ender pearl lá.

-Alterar a compra de espada na loja, pois ela está indo direto para o slot 1 e excluindo o item do slot 1, e não é um bug visual.

-Subir mais o blocão entidade que fica em cima da ilha sinalizando a cor, porque está bugando flechas e tnt.

-Poder apostar gema no Bedwars solo

 

 

+O bloco de esmeralda (Shopper), quando está destacado com 2, quando colocado 1, o outro some, não sei é de propósito ou é bug.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...