Ir para conteúdo

RESOLVIDO Uma dúvida sobre as regras...


BaN_PoSeiDoN

Postagens Recomendadas

Boa tarde a todos, tenho uma dúvida que se inicializou perante a este tópico: [NEGADO] CaioFute10 - Negados - Fórum InstaMC
Nele contém uma denúncia de macro/bind que teoricamente é inadmissível dentro do servidor específico, segundo as regras e a própria staff, na regra diz: "É proibido a utilização do macro para farmar." (fonte: ►EpicSurvival - MODs permitidos◄ - Regras - Fórum InstaMC)

A regra diz uma coisa e a staff diz outra, em meio ao /duvida foi questionado se é permitido o uso de macro, um moderador/administrador respondeu: "Não é permitido".

Com essas contradições fica meio confuso o entendimento da regra, na regra diz que não pode usar para farmar mas ai você chega in-game e pergunta e o staff responde que não pode usar macro. Algum staff pode me sanar essa dúvida? pode ou não usar macro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

na verdade, como colocamos no tópico dos MODs permitidos no Survival, "É proibido a utilização do macro para farmar.", repudiamos a utilização de macros que automatizam o clique — os AutoClick.

 

Sobre os "TextMacro" ou "AutoText", não vemos problema na sua utilização, tanto que liberamos alguns MODs sabendo que essa opção estava acoplada. Macros de texto são úteis até para a Staff, caso alguém queira utilizar para respostas frequentes em dúvidas, comandos internos, etc.

 

O termo "Macro" é muito geral, ToggleSprint, ToggleSneak, AutoClick, AutoText: tudo é macro! Mas algumas vezes são interpretados como se fossem coisas diferentes uma da outra, por terem funções finais diferentes. Essa generalização do termo pôde gerar interpretações diferentes entre o que o jogador que mandou a dúvida queria dizer e o que o Staff que respondeu entendeu (por isso mesmo deixamos claro a proibição apenas do macro de hits, para farmar ou matar jogadores).

 

Dúvida resolvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...