Ir para conteúdo

NEGADO Uso de World Edit Limitado


mxtth

Postagens Recomendadas

Olá, eu estava construindo mais um mapa, quando precisei usar um pequeno recurso, o GoBrush, mais especificamente o brush que ultiliza o flint, enfim, mas infelizmente é nerfado, com razão, pois alguns players estavam usando de maneira incorreta para lagar ou crashar o servidor, usando deste recurso para o errado.

 

Porém, eu tive a idéia, poderiam por de volta este recurso do world edit, com um porém, extremamente limitado, exemplo:     

 

Poucos players poderiam ter acesso a este recurso, mas teria que estar qualificado a usá-lo, eu por exemplo, todos sabem, ou a maioria sabe, que eu vivo construindo mapas para o servidor, é algo que amo fazer, mas, infelizmente, há muitos, mas muitos detalhes, que é extremamente cansativo fazer na mão, principalmente construções grandes, e com este recurso, seriam ilimitadas a idéias para detalhes e mapas, eu necessito deste recurso, e alguns recursos do world edit, porém é extremamente limitado, no básico mesmo.

E o que eu pensei? Poderiam meio que qualificar quais players podem ter acesso a isto, analisando histórico, total de mapas aceitos, comportamento dentro do build, ou talvez uma entrevista, ou formulário com perguntas que qualifiquem players a ter acesso a mais recursos do world edit.

 

Talvez seja apenas eu que esteja necessitando desta permissão ao acesso a estes recursos, porém como apenas os que fazem parte da equipe de builders tem acesso a isto, o que não é o meu caso ainda, infelizmente, queria pedir que analísem, pois eu vivo construindo mapas, e preciso muito deste recurso pois aumentaria demais e ajudaria demais na possibilidades de detalhes e estruturas de mapas, mesmo que seja apenas eu levantando esta sugestão, queria pedir que vejam essa possibilidade, analisem minha contuda dentro do build, analisem o total de mapas que tenho aprovado, analisem minha dedicação no build, e analisem as minha contruções para ver o quanto mudaria para melhor muitos mapas se eu tivesse acesso a tal recurso, desde já eu agradeço! Obrigado pela atenção! <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inicialmente achei interessante a sua sugestão e pensei muito sobre isso, mas acabei chegando a conclusão que infelizmente não posso adicionar mais tags... Ficaria poluído, meio desorganizado e os players novatos poderiam até ficar confusos. Agora que criamos a tag Aprendiz, como ficaria o tab com uma tag nova que não é um STAFF e sim alguém que tem o poder de usar o flint? Os players iniciantes ficariam confusos e não daria muito certo isso. Eu vou pensar em uma forma de ajudá-los com algo que funcione para vocês e que os ajude com os mapas, mas infelizmente a tag nova não será possível no momento.

 

 

 

Obrigada por sua sugestão, por favor continuem dando suas sugestões! S2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...