Ir para conteúdo

NEGADO Abuso de Bug


GordaoK

Postagens Recomendadas

 Nick: TaayForaDValidad

 

 

  Prova: 

 

  No momento 0:17 do vídeo, podemos perceber que o acusado está com uma pintura na hotbar e tem várias molduras no ovo, na hora do game, o hitbox da moldura acabou atrapalhando de quebrar o ovo e por uma sorte, o negão conseguiu achar um pixel para acertar o ovo, coisa que eu fiquei várias vezes fazendo. Eles sabiam que o hitbox do ovo iria bugar com as molduras e como são velhos jogadores e quebraram o próprio mapa para colocar como proteção, isso sim é um abuso de bug para obter vantagem na proteção do ovo. Além de que, um recém jogador desbanido, fazer algo desse tipo é inadmissível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Nick: TaayForaDValidad

 

 

  Prova: 

 

  No momento 0:17 do vídeo, podemos perceber que o acusado está com uma pintura na hotbar e tem várias molduras no ovo, na hora do game, o hitbox da moldura acabou atrapalhando de quebrar o ovo e por uma sorte, o negão conseguiu achar um pixel para acertar o ovo, coisa que eu fiquei várias vezes fazendo. Eles sabiam que o hitbox do ovo iria bugar com as molduras e como são velhos jogadores e quebraram o próprio mapa para colocar como proteção, isso sim é um abuso de bug para obter vantagem na proteção do ovo.

Acabou de voltar e já faz isso...

Só sabe dar trabalho pra staff, melhor nem ter voltado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá .

 

Analisamos com cautela e em certos casos iremos considerar sim como abuso de bug quem usar a moldura + qualquer outro item como proteção ao ovo. Já o jogador citado no tópico não será punido por ter provas insuficientes que o mesmo colocou o item lá.

 

Caso o jogador ou outros que abusarem do mesmo for pego usando os itens citados como proteção será punido!

 

O bug foi repassado e denuncia Negada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...