Ir para conteúdo

Caiow

VIP
  • Total de itens

    61
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Vencedor

    5

Tudo que Caiow postou

  1. Caiow

    O futuro do InstaMc..

    😬 Deu até vontade de jogar um mine mane
  2. Caiow

    Vamos conversar!

    Excelente iniciativa! Tivemos uma longa conversa e vi muitos pontos positivos vindo de você e da sua nova equipe, creio que faltava essa iniciativa de uma pessoa diferenciada. Não tem como ficar contra uma pessoa que está com uma visão positiva para o futuro do servidor, mete marcha! att.
  3. Caiow

    NEGADO Uso de Hack

    igual? o mlq da um hit quando o tay tá de costas e é a mesma coisa dos hit do unf? Claramente da de ver os hits passando dos 3 blocos...
  4. Caiow

    NEGADO Uso de Hack

    o fov dele tá normal, e a denuncia que o próprio dono do vídeo foi banido é muito parecido em tudo.
  5. Caiow

    NEGADO A lenda dos 20 cps

    us guri tá forte ou n tá? agr, xitar contra amigo é pegado!
  6. https://www.youtube.com/watch?v=GwKr2q6taGM&feature=youtu.be
  7. Caiow

    Comunidade

    A questão de jogar 4fun e todos em call já aconteceu, a mah ainda estava na call, mas quando pessoas do seu antigo clã entrava, virava uma feira misturada com creche, então era bem difícil de algo assim acontecer, hoje em dia também arrisco em dizer que seria mais legal que antes.
  8. Caiow

    ACEITO Que dupla!

    Nicks: LordThbuilder e AleatorioLORD https://youtu.be/RcVOkXFC3po (no começo da umas travadinha mas dps melhora) Nick: KaKashiiZx https://prnt.sc/wj78mn
  9. É... eu ia falar alguma coisa, só que o negão já falou tudo. A única coisa que peço, é para os staffs analisar certinho as provas, pois tem esses comentários de certas pessoas que nem viram o tópico, e só vem comentar merda pq n gosta de mim, se algum staff puder fechar o tópico eu agradeço.
  10. prova antiga... e mesmo assim era do meu time, pq o nosso MONU estava quebrado, já o dele não estava pra ter fantasma do seu time passando a call.
  11. Não é porque tem uma denuncia sobre mim que eu realmente estivesse usando algo, é por isso que tem como ela ser NEGADA Eu também nem sei o que é Velocity e nem o que ele faz, eu voltei a jogar faz pouco tempo, não conheço esses xiterzinhos novos ai que vocês tanto entendem.
  12. Cara, eu nem sei quem vc é, e muito menos preciso vir aqui me explicar pra vc ou pra qualquer outro player aqui do servidor, a única pessoa que eu preciso me explicar ou falar qualquer coisa é o STAFF que vai tomar a decisão do tópico. Sobre as provas, não muda nada vir falar, tinha fantasma ou sla oq, pq apenas no vídeo do koala tinha, e quando era eu, o monumento dele ainda não tinha sido quebrado, porém, vir digitar não vai mudar nada, tem que esperar o STAFF encarregado analisar as provas. ^_^ Sobre o kit de dar tp, as provas atuais que tem no vídeo, nenhuma vc deu tp no player, ia cavando direto ao encontro dele, apenas nas provas antigas que tu deu tp, e elas foram adicionadas no vídeo só para expor mesmo, até porque o tempo da prova já tinha acabado não é mesmo? ;)
  13. Bom, o Professor falou tudo, essa denuncia tem apenas algumas partes... Acho que só nesse vídeo já dá de comprovar, porém, se não estiver comprovado, faremos um vídeo de 10min dele achando pessoas aleatoriamente :D não é de hoje que ele usa isso... o servidor não vai crescer nunca se permitirem players no servidor usando esse tipo de coisa, já passou o tempo que o povo usa esse tipo de xiter, o servidor precisa evoluir, e esses players apenas atrasam a evolução! Obrigado pelas informações Bateria s2
  14. Caiow

    3Losers

    um? KKKKKKKK piadista.
  15. Caiow

    Denuncia

    Nick: edarooox https://prnt.sc/w0r0kr
  16. Caiow

    ACEITO Cola no pé

    [NEGADO] Pula pula menos KB - Negados - Fórum InstaMC Literalmente a mesma coisa, Boa Noite s2
  17. Caiow

    NEGADO Denúncia (Flood)

    acho que isso não é permitido no servidor em
×
×
  • Criar Novo...