Ir para conteúdo

[Aceito]Revisão


Viniicius

Postagens Recomendadas

Bom, fui banido por uso de hack, pra ser mais exato "uso de macro/auto click".

Esperei alguns dias para fazer minha última revisão pois queria achar maneiras de conseguir meu desban.
Alegaram que eu uso macro/auto click, no vídeo eu fico clicando sem parar. É estranho, é. Mas se realmente eu tivesse usando macro/auto click, eu não viria pedir meu desban tantas vezes.
Eu as vezes me irrito com hack, sei como é chato você querer jogar de boa e tem um hack atrapalhando seu jogo, se eu já não gosto, imagine outras pessoas.
Essa é uma print de como é o meu mouse -> 
http://prntscr.com/8mmwz0. Como podem ver, não tem botão para macro. Agora vai ficar aquela opção que eu baixei o auto click. Bom, como a maioria já sabe, faço parte de uma equipe de outro servidor, acha mesmo que eu iria vir em outro servidor usar hack e não mostrar que sou exemplo de staffer, (não que eu seja). Mas enfim, não viria aqui para usar hack, afinal eu iria até comprar vip aqui.

Meus argumentos são um pouco fraco comparado ao que acontece naquele vídeo, mas podem acreditar, não iria querer sujar minha conta com um ban em algum servidor.
No vídeo, eu fico clicando sem parar, mas eu estava clicando devagar, afinal, meu mouse é sensível a click, (podem pesquisar se tiver alguma dúvida). (nome do meu mouse, Weibo mouse driver)

Bom, o staffer disse que eu apitei o anti hack, mas como eu disse pra ele, meu mouse é sensível a click. Então não preciso clicar tão rápido para ativer o anti hack...
Gravei um vídeo do meu click, staffers que iram ver o tópico, podem tentar clicar na mesmo velocidade que eu cliquei no vídeo, que irá apitar o anti hack.
Vídeo -> https://www.youtube.com/watch?v=mbFOdOTZBqQ&feature=youtu.be.

Sei que vai vir algumas pessoas no tópico dizendo " mas você não provou que não baixou o auto click", não, não tem como eu provar, meus downloads fica na área de trabalho, se eu mostrar vai ter nada lá, então vocês vão dizer que eu apaguei, então não vou argumentar porquê não tem como provar que não baixei.

Bom, só estou fazendo essa revisão pois o staffers falaram que eu podia tentar novamente.
Então é isso. 

(Não liguem para o meu pvp, é péssimo mesmo. '-' )

 

Nick= Viniicius
Data do ban = 24/09/2015
Servidor= Mini-games
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...