Ir para conteúdo

ACEITO Banido por incompetência/erro


Auriin

Postagens Recomendadas

▸ Seu nick: Auriin


 


▸ Data do banimento: 16/12/2020


 


▸ Motivo: Uso de Hack.


 


▸ Defesa: Segundo oque OnlyFools diz, eu estava utilizando alguma modificação ou programa que não está permitido dentro da rede, oque resulta na punição de Uso de Hack, para minha defesa, irei citar pontos de erro (constam presentes no vídeo que foi utilizado para minha punição) e que quebram a acusação de eu estar usando, de acordo com, oque o OnlyFools explicita no meu tópico antes feito para que retirassem a punição, o mesmo me acusou de algumas das seguintes suspeitas: Mira travada (Aimbot), Longa distância (Reach), no vídeo do mesmo é muito fácil explicar oque estava acontecendo, o primeiro erro bobo é o FOV  extremamente alto presente no vídeo em questão, o FOV pode distorcer de certa forma de como está ocorrendo a situação, no momento 6:13 do vídeo, onde eu estou em uma ponte bem próximo a um player, eu não consigo aplicar um hit nele, oque seria estranho já que eu fui acusado dele de atacar de longe (Reach), e como dito anteriormente a minha mira suspeita, como o mesmo disse, ressaltando partes do vídeo ou até mesmo no 6:13 novamente, eu costumo errar diversas vezes, tanto que no vídeo é possível ver eu batendo na lã, oque descarta a ideia de eu ter uma mira travada (Aimbot) como o mesmo disse, apenas análise bem o vídeo e verá que não estou utilizando nenhum programa ilícito.


 


▸ Vídeo utilizado como prova para punição: https://youtu.be/bwnkH0NjNA4.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, @Auriin


Analisei o vídeo usado pelo administrador para aplicar sua punição, e de fato, não houve nada que comprove o uso de algum tipo de auxilio.


Sua conta estará desbanida em alguns minutos.


Peço perdão pelo inconveniente... Estarei conversando com o Staffer para evitar outros casos do tipo.


 


Revisão de banimento Aceita


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...