Ir para conteúdo

ACEITO Youtuber 150kg no Supino


ChiraqTheBest

Postagens Recomendadas

Boa noite a todos.

 

Algumas horas antes dessa denúncia, a equipe entrou em reunião com o pogh e, sim, nós sabemos que quem estava no comando da conta era o H4llow no momento em que este vídeo foi gravado — durante o ocorrido, o CODiretor @LytyGN_ estava online e verificou os IPs da conta, que batem com o do H4llow. Mas regras são regras, sem exceção. Desde sempre alertamos sobre o perigo de compartilhar sua conta pessoal com terceiros, pois a partir do momento em que outro jogador entra na sua conta, o IP dele fica registrado juntos aos seus e, caso ele cometa alguma infração, sua conta também poderá ser punida.

 

Enfim, indo direto ao ponto: devido ao fato do jogador ser membro da equipe/parceiro do servidor, pensamos em duas soluções para este caso:

1- Punir na forma de retirada da equipe, sem banimento;

2- Punir com banimento, porém, mantendo o membro na equipe;

Nos reunimos e optamos pela segunda opção, pois concluímos que essa seria a melhor escolha e a mais justa, tanto para os players e o server, como para o jogador em questão (que demonstra interesse em continuar seu trabalho na equipe) devido as circunstâncias do ocorrido.

 

A punição do jogador será o banimento e, como forma de redenção, ele poderá comprar o desbanimento e permanecer na equipe. 

 

Que isso tudo sirva de lição para os que leram até aqui, NUNCA COMPARTILHEM SUAS SENHAS

 

Denúncia aceita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...