Ir para conteúdo

NEGADO The End ????


thiago_mello_YT

Postagens Recomendadas

     bom iae ae rapaziada , seis tao bom ? , bom venho aqui ja que tipo tamo ai a 3 anos sem o ender dragon ne ate agora ninguem fez nada poderiam pegar um dia e reuniar os subdiretores ou quem resolve os bugs do server e tentar arrumar o ender dragon ..... to a mais de anos esperando arrumarem ele ultima vez que ele foi visto era na epoca das cartas ou seja a muito tempo atras !!!  , E tambem refazer lobby do nether e do the end e mudar o mapa ne se possivel  :1f44d:  :1f44d:  :1f44d: 

 

 

                           

 

 

                                 Ass: Amigão Mello  :1f44c: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim? Tinha 3 Ender Dragons no the end ontem, aliás quando mataram derrubaram o servidor.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK esse momento foi epico demais

 

 

 

  E tambem refazer lobby do nether e do the end e mudar o mapa ne se possivel  :1f44d:  :1f44d:  :1f44d: 

 

 

                           

 

 

                                 

Bom, eu não vejo problema no lobby do nether e do end. acho que ta massa do jeito que tá.

A Unica coisa que poderiam arrumar era o Ender Dragon que tava muito bugado quando estavamos no end.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK esse momento foi epico demais

 

 

 

Bom, eu não vejo problema no lobby do nether e do end. acho que ta massa do jeito que tá.

A Unica coisa que poderiam arrumar era o Ender Dragon que tava muito bugado quando estavamos no end.

  

 

TA ANTIGÃO MANO :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Olá, como a ênfase do seu tópico está no bug do EnderDragon, movi para a área adequada.

 

 Este bug, assim como vários outros que afetam o servidor, já foi repassado. Quando começarem as movimentações internas no EpicSurvival, será arrumado, assim como os outros. Basta ter mais um pouco de paciência.

 Sobre a sugestão de mudar o spawn do TheEnd e Nether, temos várias outras coisas que necessitam de alteração antes disso. O fato de serem áreas antigas não afeta muito, pois não são locais frequentados o tempo todo por players, não "enjoa rápido".

 

BUG e Sugestão negados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...