Ir para conteúdo

>> LEIA <<


Falador

Postagens Recomendadas

Vou postar novamente só que sem a parte do lyty, já que estressa ele.

 

VEJAM COMO UMA CRÍTICA CONSTRUTIVA DE UM PLAYER QUE JOGA A ANOS AQUI JÁ

NÃO APAGUEM E DEIXEM OS PLAYERS OPINAREM

 

O motivo do insta estar assim. 
 
Primeiro vamos começar com os motivos in-game. Infelizmente o servidor se tornou muito ultrapassado em algumas coisas, tipo o sistema de amigos que é incompleto e não conta com a função seguir (presente em não sei, todos os servidores?), o fato de não existir regra nenhuma contra spam aqui, o Build que é sofrido. Queria falar especialmente sobre o Build, antes era um lugar de confraternização de players, se reuniam pra fazer machinimas, conversar, coisas do tipo... Hoje em dia só vai quem quer realmente construir pro servidor, pois 1 minuto de cooldown no /g é um total desrespeito com os players, não é atoa que o criativo do servidor do lado dá um banho no daqui e a maioria dos players do nosso build migraram pra lá. Os diretores também as vezes provam ser um pouco mente fechada, principalmente com o Epic. O argumento de que não querem resetar o survival pois está "em meio de season" NÃO FAZ SENTIDO, vocês pegam um servidor em que quem tinha vip antes já tem tudo e nerfam DEMAIS o kit vip, então quem se interessa em comprar o vip recentemente acaba saindo na desvantagem de quem comprou antes, sendo que o servidor precisa de vendas. Acho que o servidor devia por a cabeça no lugar e pensar em como ficar avançado em relação a outros servidores, pois parece que querem voltar com o prestígio de antes sendo que parece que o servidor parou no tempo. 
 
Espero que vejam esse tópico como uma crítica construtiva, não quero ofender ninguém nem o servidor, só quero o melhor pra ele.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 Hoje em dia só vai quem quer realmente construir pro servidor, pois 1 minuto de cooldown no /g é um total desrespeito com os players, não é atoa que o criativo do servidor do lado dá um banho no daqui e a maioria dos players do nosso build migraram pra lá. 

 

 

Acho que não podemos reclamar muito desse cooldown, embora o tempo seja grande temos que agredecer. pois antes somente vips podiam falar no global

 

 

A chance desse tópico mudar alguma coisa e de 0.00001%

e como o @Taay_ disse ali em cima, fazer tópico criticando não vai mudar muita coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra falar a real mesmo, todos os Staffs sabem oque fizeram de errado, ficar dando "Exposed" no que está claro não vai ajudar em nada, pra falar a verdade nada pode ajudar a voltar como era antes, falar a real jogar na cara da Administração Atual do Servidor o porque dele tá assim sendo que todos sabem a sua culpa e a quantidade de envolvimento nisso, é so isso mesmo. 

Se quiser atenção para de criar tópico em conta fake e cria com a tua conta real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Vou postar novamente só que sem a parte do lyty, já que estressa ele.

 

VEJAM COMO UMA CRÍTICA CONSTRUTIVA DE UM PLAYER QUE JOGA A ANOS AQUI JÁ

NÃO APAGUEM E DEIXEM OS PLAYERS OPINAREM

 

O motivo do insta estar assim. 
 
Primeiro vamos começar com os motivos in-game. Infelizmente o servidor se tornou muito ultrapassado em algumas coisas, tipo o sistema de amigos que é incompleto e não conta com a função seguir (presente em não sei, todos os servidores?), o fato de não existir regra nenhuma contra spam aqui, o Build que é sofrido. Queria falar especialmente sobre o Build, antes era um lugar de confraternização de players, se reuniam pra fazer machinimas, conversar, coisas do tipo... Hoje em dia só vai quem quer realmente construir pro servidor, pois 1 minuto de cooldown no /g é um total desrespeito com os players, não é atoa que o criativo do servidor do lado dá um banho no daqui e a maioria dos players do nosso build migraram pra lá. Os diretores também as vezes provam ser um pouco mente fechada, principalmente com o Epic. O argumento de que não querem resetar o survival pois está "em meio de season" NÃO FAZ SENTIDO, vocês pegam um servidor em que quem tinha vip antes já tem tudo e nerfam DEMAIS o kit vip, então quem se interessa em comprar o vip recentemente acaba saindo na desvantagem de quem comprou antes, sendo que o servidor precisa de vendas. Acho que o servidor devia por a cabeça no lugar e pensar em como ficar avançado em relação a outros servidores, pois parece que querem voltar com o prestígio de antes sendo que parece que o servidor parou no tempo. 
 
Espero que vejam esse tópico como uma crítica construtiva, não quero ofender ninguém nem o servidor, só quero o melhor pra ele.

 

Meu caro jovem, vc stressa por falar merda, criar um tópico falando que '' o lyty não aceita pessoas capacitadas'' quem aceita e nega é os adm e coords, eu supervisiono. ''A mais fulano tem capacidade de ser staff'' eu tenho várias pessoas em minha lista negra que nunca vão entrar ou voltar para a staff, mas não é por motivo pessoal e sim por que desperdiçou a chance que teve e não sabe trabalhar em equipe, recentemente um aprendiz foi desligado, o cara tinha talento, porém era um boçal e na primeira chance que teve jogou fora, eu vou deixar um cara desse na equipe ? Todo player pode vim no fórum, privado, etc dar sugestões sobre o servidor, por tanto que não minta né, estamos trabalhando para att tudo, temos muitos planos para cada uma das áreas, ''epic é deixado para trás'', por 2 anos seguidos que eu estava na staff do epic, oq mais teve foi atualização no epic e falavam ''estão deixando o mg de lado'' agora estamos atualizando a plataforma dos mg e vem falar ''estão deixando o epic de lado'', se for para fazer algo no epic e build agora, não vai ser só um reset, vamos fazer algo maior e bem feito, o que mais ta ultrapassado é o mg que está 80% da plataforma antiga, e o build primeiramente nem era para existe, foi um projeto por acaso que está aí até hj e a galera gostou, vamos atualizar o build também, fazer da nossa forma, então assim, é lento, mas tenho certeza que tudo que planejamos vai sair, muitos players quer att, quer coisas novas, mas tem que entender que isso tudo é para um dev, e metade de um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...