Ir para conteúdo

NEGADO Yaguuhchan


AnjoSuicida

Postagens Recomendadas

Nick: SuccubusS_, atualmente ele usa o nick de Lolistar 
Motivo do banimento: Conta desativada
Data: Não lembro, de acordo com o player foi em 2020
Antes de eu começar a dizer aqui, eu sei que o tempo pra fazer uma revisão é de apenas 7 dias após o ban. mas por se tratar de um caso como o dele acho que seria interessante fazer este topico. 

eu estava conversando com o usuário e o mesmo acabou comentando que havia sido banido. e depois de um longo tempo de conversa ele me disse o seguinte (essas são palavras do proprio jogador): "Eu levei ban por anti-jogo pq eu falei pro meu amigo Luiz que se ele me matasse eu dava minha conta pra ele, ai o Leo viu e me deu ban por anti-jogo, mas eu realmente dei minha conta pro Luiz, só que eu peguei ela de volta e nunca mais falei com ele (ele ainda tá com a conta antiga dele, não troquei a senha nem nada)"

Eu não estava no dia, porém acho que meu amigo deveria ter uma segunda chance, eu não vi nada demais no que ele fez e eu espero que vocês da staff analisem esse tópico com "carinho"

P.S: o Player tambem nunca pediu pra desativar a conta. Nem ele, nem o amigo dele que usou a conta por um tempo


Espero pela decisão e a resposta da staff. obrigado!


unknown.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,


Como visto na print o jogador está com sua conta desativada, ele não está com a conta banida por anti-jogo.


O que pode ter acontecido, que é algo que eu costumo fazer em certos casos onde o jogador possui duas contas (normalmente uma antiga e outra principal) é fazer um acordo com o jogador onde o mesmo escolhe uma para jogar e a outra é desativada para que não seja necessário inutilizar a conta com um banimento por fake.


Não há relação alguma com banimento por Anti-jogo.


A conta pode ser ativada a qualquer momento através de uma solicitação por parte do dono. Basta entrar em contato comigo via Discord ou outro tópico.


Discord: Poleto#4245


Porém para isso o jogador deverá jogar somente nessa conta.


 


Revisão de Banimento Negada


 


*Tópico movido para a área correta


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...