Ir para conteúdo

EM ANÁLISE Lucky Games


AnjoSuicida

Postagens Recomendadas

Salve salve familia, hoje estou aqui novamente com uma sugestão 10/10 e espero que vocês me deem o apoio de vocês   :rolleyes: 

sem mais enrolação, vou falar pra vocês sobre o lucky games:
unknown.png
Lucky games uma categoria cheio de minigames quase igual o arcade, com um diferencial: somente minigames que envolvem lucky blocks (o lugar de entrar seria aquela esponja ali, na textura do insta seria uma lucky block)

Envolveria varios minigames com lucky block, tanto os antigos como os novos que irei sugerir aqui:

-Escadona: Escadona consiste em um minigame onde o objetivo é quebrar uma escada enorme e chegar no final e ganhar o game (Se pesquisar no YouTube "EduKof Escadona" apareceria vários vídeos do YouTuber jogando)
Acho que seria uma boa acrescentar esse minigame no insta, pois atualmente não existe mais nenhum servidor que envolva a Escadona.

-Cubão de LuckyBlock: Seria um minigame aonde o jogador cairia numa ilha cheio de LuckyBlocks e teria que pegar itens pra destruir e derrotar o Jogador inimigo. Tudo isso dentro de um certo tempo, por exemplo
Partida durando 30 minutos: em 15 minutos focar em pegar itens e os outros 15 minutos focar em destruir os monumentos (Se pesquisar no YouTube "Rezendeevil cubão de LuckyBlocks" vai aparecer vários vídeos do YouTuber jogando)
O Tempo e a quantidade de players ficariam a criterio da Staff

E Conteria os classicos: VersusYoutuber, SkyWars com Lucky & SkyWars-Duo com Lucky (Atualmente a @Mahzinha diz em algumas lives que iriam lançar um novo SkyWars sem as LuckyBlocks) e assim vai

Em minha opinião, As luckys do servidor estão sendo esquecidas então achei que seria interessante fazer uma sugestão. Espero que tenham entendido o que eu quis dizer tambem... qualquer duvida, ponto possitivo e pontos negativos comentem aqui po, gostaria de ouvir a opinião de todos.

Obrigado por ler ate aqui e um bom jogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...