Ir para conteúdo

ACEITO ultrinha que salva nosso dia


poghx

Postagens Recomendadas

Boa noite! 


Venho aqui com algumas sugestões que vários jogadores comentam ou já comentaram algum dia. (espero que se algumas dessas forem aceitas, não sejam esquecidas como tem várias já...) 

 

 

 

ANTES DE COMEÇAREM A LER O TÓPICO, POR FAVOR DÊ PLAY NESSA MÚSICA E DEIXA BEM BAIXINHO, DEPOIS VAI LENDO.

 

https://www.youtube.com/watch?v=fOGVqrMJiTw

 

 

Vamos começar pelo horrível mapa cyber:

 

- Pouca Luck Block no mapa (a luck é relevante e divertido para novos jogadores que gostam desse formato de "sorte" e também deixa o game mais dinâmico, dando mais chance para todos), ninguém gosta de jogar no mapa por N motivos, e quando tem algum Staffer na sala, geral pede pra quitar o mapa. 

 

- Reformulação no mapa inteiro, igual teve com 3Battle. Vejo vários jogadores que não conseguem entrar no mapa, simplesmente crasham ou o jogo fica muito lagado para quem não tem um PC muito bom. 

 

 

Disconectar da partida quando pega-se itens nos primeiros minutos e game:

 

- Put@ vantagem de quem possui VIP e irritante DEMAIS! Geral tentando chegar rápido no meio para pegar esses itens, acontece algumas lutas iniciais por conta disso, e quem possui vip, além das vantagens do Kits, consegue dar /hub e entrar novamente na partida voltando ao seu Spawn com os itens pego. 

 

 

Picareta de ferro nos kits sem VIP:

 

- Acho que passou, e muito, da hora de colocar essa picareta nesses kits, né?! Tem mapas que necessita tanto a rapidez para chegar no meio, quanto pegar um full diamante rápido, e também, sinceramente acho uma desvantagem enorme a falta desse item. Ou, fazer um "kit vip" do aranha e do zumbi, e adicionar a picareta de ferro.

 

- O kit Herobrine por exemplo, ninguém usa esse kit, não sei por qual motivos ele ainda está lá, tiraram o kit Blaze que era muito OP, ok, entendo, mas em compensação poderiam colocar pelo menos uma picareta de ferro em TODOS os kits, e/ou tirar ou mudar o kit Herobrine, que hoje, não tem tanta utilidade.

 

 

Compra de Kit: 

 

- Uma outra ideia que me deram também, é a compra de algum Kit, usando Gemas ou comprando por fora, como se fosse um "item". Sem precisar pagar um VIP para obter o Kit. Poderia ter uma duração de um dia, uma semana, ou um mês. Igual tem no Bed Wars. Seria algo inovador e bem utilizável.

 

 

Kits novos:

 

- Geral que joga e curte o game, quer algo novo. Pode ser mapa, baús escondidos, itens novos, ou até o mais importante, um novo Kit. Seria muito legal se adicionassem um Kit, dependendo da forma que ele atuaria, mudaria totalmente a forma de jogo, as estratégias, as jogadas, deixaria mais "renovado". Seria um grande passo que estariam dando, e claro, tenho certeza que todos iriam curtir essa ideia. 

 

 

Novos itens:

 

- Como foi dito no texto anterior, poderiam adicionar mais itens no mapa, como sharp, cap, P4. Deixaria mais aberto e com mais chances de pegar itens raros. Estou falando de novos lugares, baús escondidos em locais de difícil acesso, etc. 

 

 

3Battle: 

 

- Alguns jogadores me falaram que quando você usa uma ender em cima árvore, central, e cai em um buraco onde o limite de bloco é mais de 145 blocos, você fica "preso" nesse buraco. Minha sugestão nessa questão é de reformularem a árvore e deixar ela um pouco mais baixa, sendo assim, tirando esse bug. Se quiserem que mostre o bug, só falar. 

                                                                                                                   

 

 

 

 

 

É isso, eu como um jogador antigo da rede (não só eu), gostaria de ver algumas mudanças/inovações dentro desse game, são 6 anos desde a criação dele aqui no servidor, e praticamente com as mesmas paradas. 

 

 

*Se alguém tiver outras ideias, sugestões, me mande no Discord, (poghx#2330) vou estar adicionando aqui também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VOU ESCREVER BEM PEQUENO AQUI PRA VOCÊS PEGAR A IDEIA, COLOCA MAIS LUCKY BLOCK EM TODOS OS MAPAS FAZENDO O FAVOR NÉ.

 

 

 

 

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          GAGAU DE MUCILON PROS STAFF CRESCER 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poh meu mano apoio demais principalmente na questão das picaretas pra quem não é VIP, tem mapa que você acaba dependendo muito de outras pessoas pra conseguir fazer um full dima como exemplo o Tree Battle, poderiam adicionar algumas picaretas de ferro nas bases ou até mesmo no meio já ficaria top. :D  B) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não apoio tudo, por exemplo: por picareta de ferro como padrão para os sem vip (pode por no mapa), a picareta de ferro é uma vantagem VIP, mas apoio a questão de darem mais atenção para o MG em si.

Uma sugestão para o kit herobrine: Depois do raio, ter um tempo em que o player fique pegando fogo, como se fosse um efeito de fire 2 (lembra um pouco o kit blaze).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pogh, temos uma lista elaborada com a maioria dessas sugestões, algumas que foram dadas agora estamos incluindo. Estamos cogitando atualizar. mas por enquanto não pois temos outras prioridades no servidor, provavelmente após as próximas 3 atualizações que estão por vir. Aliás, a atualização do ultra já deveria ter sido feita, mas devido o comportamento de diversos players adiamos o máximo, pra evitar mais trabalho/estresse/perca de tempo pra direção e Staff. Já adianto que se o fórum mantiver com essa toxidade, chuva de indiretas pra staff e falta de respeito, infelizmente vou ter que começar a distribuir banimentos, se ainda assim não resolver, provavelmente adiar ou cancelar a atualização do ultra.

 

Desde já, muito obrigada pela sugestão, ajuda muito a equipe! 

 

Boa noite a todos.

 

Obs: As nossas ideias tb tão muito fodas, não percam a chance disso acontecer <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...